Andar sobre o gelo num sonho

As pessoas que têm de andar nos sonhos das pessoas sentem-se impotentes na realidade face às suas circunstâncias. Os sonâmbulos têm opiniões diferentes sobre o significado do sonho.

A explicação do livro dos sonhos de Miller

Andar sobre o gelo num sonho
 1583
Sonhos de blocos de gelo a flutuar num rio prefiguram o fim de dias felizes por causa da inveja de outra pessoa. Caminhar no gelo num sonho, segundo o livro dos sonhos, significa que na realidade, o sonhador está a arriscar a sua paz e autoridade, estragando-se com prazeres fugazes.
O véu transparente esconde o sonhador da vergonha e do embaraço, acredita Miller, interpretando a razão pela qual uma jovem mulher sonha em caminhar sobre uma superfície congelada.

Pense sete vezes…

Andar sobre o gelo num sonho
 7181
Caminhar sobre uma fina crosta de gelo num sonho assinala a intenção do sonhador de cometer um acto irracional. O sonho de Medea aconselha a arrefecer um pouco, para compreender os seus verdadeiros sentimentos e motivos. Não alinhe com explosões emocionais fugazes – a feiticeira aconselha.

Detalhes da caminhada

Andar sobre o gelo num sonho
 6886
O sonhador comum, explicando o que é sonhar em caminhar no gelo, chama a atenção para a autopercepção do sonhador no sonho e para o estado da água congelada. Assim:
ter medo de caminhar num rio congelado – indica desconfiança em relação ao seu ambiente;
ter medo de andar num rio congelado – é um sinal de desconfiança em relação ao seu ambiente; – o gelo está a dobrar-se debaixo de si – é um sinal de uma posição precária no seu negócio, finanças;
cair através de água gelada – avisa do perigo;
atravessando uma massa de água gelada – as dificuldades não tardarão a chegar ao fim;
Ver um iceberg, um bloco de gelo, anuncia trabalho árduo, injustiça;

Acalme-se!

O Sonho do Sonâmbulo das Vadias aconselha a conter o seu egoísmo e a abster-se de esquemas arriscados, explicando porque sonha caminhar sobre o gelo. Num futuro próximo, todas as acções do sonhador irão afectar a sua reputação e as suas relações com as pessoas que o rodeiam.
O intérprete composto moderno, interpretando o sonho, prevê um abandono consciente de uma vida confortável e segura em prol dos prazeres, que, infelizmente, muito em breve chegará ao fim.

Algo lhe está a comer…

Andar descalço sobre o gelo, segundo os esoteristas, significa um problema de longa data, que na vida real se tornará muito agudo. O guia dos sonhos francês sugere que os problemas irão afectar o ponto mais doloroso do sonhador – o crescimento pessoal.

Não pare!

Atravessar um rio saltando no gelo flutua num corpo de água, de acordo com o Livro dos Sonhos da Mulher Oriental, avisa da inveja humana, o que afectará a perspectiva do sonhador.
Banhar-se em água fria num sonho, anuncia que as férias planeadas terão de ser adiadas indefinidamente. Caminhar sobre o gelo nevado significa que o empreendimento que está prestes a embarcar lhe trará receitas impressionantes.

Não perca tempo!

Ver um buraco de gelo num corpo de água coberto de neve prefigura os esforços fúteis do sonhador, que este gasta a realizar as suas esperanças ilusórias e sem sentido.

Controle as suas emoções

Sonhou que andava descalço sobre uma aresta fina e congelada? Denise Lynn’s Dreamreader fala sobre a tentativa de manter as suas emoções sob controlo.
Ver-se a deslizar sobre uma superfície congelada? A interpretação dos sonhos de Denise Lynn representa a dúvida constante, o seu estado de desconforto.

O sucesso certamente virá!

As pessoas que tiveram de caminhar descalças sobre o gelo, desejando endurecer o corpo, deveriam na realidade acelerar o ritmo do seu trabalho. Se sonha em caminhar na superfície da água gelada em pleno Verão, está a tentar mudar a sua vida empresarial.

Sonhos semelhantes: