Apanhar uvas num sonho

Sonha em vindimar uvas? Tal sonho promete muitos acontecimentos favoráveis: sucesso profissional ou empresarial, prosperidade e amor mútuo. No entanto, por vezes é possível encontrar outras interpretações: problemas de saúde, perdas. O nosso livro dos sonhos ajudá-lo-á a compreender aquilo com que sonha.

Êxito no local de trabalho

Apanhar uvas num sonho
 3914
A apanha de uvas num portends de sonho é um trabalho lucrativo. Talvez o sonhador mude de emprego ou lhe seja oferecida uma nova posição, mais bem remunerada.
Porque sonha em ver outros a fazer isto? Dream Dream explica: na realidade, reavivou um sonho precioso de dormir.
Sonhar para si próprio colher uvas num sonho? Isto significa: alcançará grande sucesso na esfera profissional ou empresarial.
O sonho de tal colheita também promete uma vida segura para o adormecido, ele não podia preocupar-se com o pão diário.

Boa sorte na frente pessoal

Apanhar uvas num sonho
 3446
Escolher você mesmo os cachos da videira significa que o amor mútuo está mesmo ao virar da esquina. Conhecerá alguém por quem sentirá mais do que apenas afecto. Ou reavaliar alguém com quem tem de se encontrar frequentemente.
Já cortou os cachos maduros na vinha? O sonhador chama ao enredo um prenúncio da felicidade pessoal que em breve será.
Para uma rapariga, ver os cachos na videira e recolhê-los num sonho é um bom presságio. Na realidade, ela encontrará boa sorte no amor, e os seus filhos serão saudáveis.

Pode conseguir qualquer coisa se quiser

Apanhar uvas num sonho
 5973
Se uma rapariga sonha que se encontrou no meio de uma vinha densa e está a apanhar uvas, isso significa que será capaz de atingir todos os seus objectivos. O sonho indica que os planos serão implementados com sucesso, apesar da sua complexidade ou obstáculos.
A interpretação de um sonho sobre a sua colecção tem em conta as emoções experimentadas. Boa sorte no seu negócio, lucro, conhecidos úteis. Quando os sentimentos eram negativos – haverá trabalho árduo, cujo pagamento será pequeno.
Num sonho, quando estiver a colher uvas para fazer vinho, na realidade dará um passo certo e será bem sucedido. No entanto, deve ser paciente, porque o sucesso não chegará em breve.

Não faça nada de impróprio

Apanhar uvas num sonho
 8974
Com que é que sonho quando apanho uvas pretas? O sonhador adverte para os problemas de saúde. É preciso fazer um exame.
Além disso, o sonho de colher uvas prefigurar uma pessoa em algum tormento moral, angústia mental. Talvez ele cometerá um acto impróprio, e a consciência saberá disso. A fim de evitar preocupações subsequentes, é necessário tentar evitar acções desagradáveis.

Como eram as uvas no sonho

O sonhador é aconselhado a lembrar-se de como ele era:
verde, imaturo – um novo sentimento romântico surgirá;
branco – riqueza;
preto – perda;
rosa – um agradável conhecido à frente;
azul – prazer.
Além disso, cortar cachos de uvas cor-de-rosa de uma videira no seu jardim significa que uma velha relação será reacendida. O branco significa um desejo de começar uma nova vida.

O significado no livro dos sonhos de Miller

Porque é que sonho em apanhar uvas e comê-las? O sonho adverte que as dificuldades que estão para vir em breve irão endurecer o carácter de uma pessoa.

Sonhos semelhantes: