Bater numa mulher durante o sono

Há uma série de regras nas nossas vidas. Uma destas regras inclui a proibição do uso da força física contra o sexo mais fraco. Bater numa mulher é incrivelmente cruel. Regra geral, se se viu um tal enredo num sonho, a previsão não é muito favorável. Os sonhos prevêem traição, sofrimento, separação. Quer saber exactamente do que se trata este sonho? Leia as previsões mais comuns.

Bata você mesmo numa senhora

Bater numa mulher durante o sono
 2585
Bater em alguém que se conhece num sonho é um sinal muito negativo! O Sonho de Wanderer está convencido de que muito em breve entrará num conflito prolongado com ele. Se sonha com isto, analise com quem tem a relação mais tensa. Mostre toda a sua contenção e sabedoria para não exacerbar a difícil relação.
Dream Dream Longo acredita que bater na cara de uma senhora – para fofocar, no corpo – a graves angústias e problemas. Ver um tal enredo significa que na vida está a chegar uma série “negra”. Quanto mais forte for a pancada na vítima, mais difícil será para lidar com circunstâncias adversas.

Observando de lado

Bater numa mulher durante o sono
 8649
Ver um rival grávida espancada no seu sonho — para um reencontro familiar. O livro dos sonhos de uma mulher está convencida de que o seu cônjuge irá em breve bater à sua porta e pedir uma reunião familiar depois de ter percebido o erro que cometeu. Pense bem em salvar ou não o casamento deu uma fenda.
Um homem sonhou com uma mulher grávida com lesões físicas no seu corpo? Se tiver um sonho em que não tenha dado a senhora aos criminosos e tenha lutado com eles, na realidade ele fará um acto corajoso e nobre.

Previsões do livro dos sonhos de Miller

Num sonho, bater numa rapariga e jurar com toda a força é uma tentativa de provar um ponto na realidade. Neste momento há uma pessoa ou um grupo de pessoas que desconfia do que se diz. Se quiser transmitir a mensagem que considera ser a única verdadeira, não seja aquecido, e construa um diálogo com calma. Esta é a única forma de ser ouvido.
Se sonhou que batia no seu parente, provavelmente na realidade não se sente parte do círculo familiar. Pelo contrário, a mãe, a avó ou o cônjuge não dão o calor que assim teria desejado receber. Já sonhou com algo assim e quer rectificar a situação? Não no seu sonho, mas na realidade, tenha uma conversa sincera com essa pessoa sobre os seus sentimentos.

Interpretações de diferentes fontes

A interpretação de um sonho, em alguns casos, depende não só da própria história, mas também da fonte. Aqui estão mais algumas opções:
Bater numa mulher – à sua iminente traição.
Para a vencer incessantemente e com remorsos – para o sucesso no serviço.
Para ferir uma beleza que é subordinada – à obediência de funcionários de nível inferior.
Para beliscar e provocar uma beleza dolorosamente – à riqueza.
Primeiro magoar e depois piedade – isto pode ser um sonho para aqueles que estão em dúvida mental.

Sonhos semelhantes: