Cidade dos sonhos

Uma metrópole num sonho é um símbolo multifacetado que deve ser lido com muito cuidado. O sonho deve ser lido cuidadosamente, e todos os detalhes, emoções e outras nuances do sonho devem ser lembrados para saber o que sonhar, para combinar tudo numa imagem semântica e compará-la com as circunstâncias e características da vida real, e depois —virar-se para a interpretação de um livro de sonho.
A pólis representa a imagem do próprio sonhador, a sua interacção com o mundo circundante e as pessoas. Portanto, a interpretação do sonho – a cidade, está relacionada com o mundo interior do sonhador, os seus sentimentos, pensamentos, acções. O estado exterior da cidade reflecte a imagem moral e espiritual da pessoa.
Segundo Miller’s Dream, ver a cidade num sonho, significa enfrentar obstáculos e problemas inesperados. Uma cidade desconhecida indica que na vida real, haverá mudanças significativas no destino do sonhador, associadas a tristes acontecimentos. Uma pequena cidade prefigura um confronto com a burguesia, uma grande – a oportunidade de recolher muita informação interessante, que ajudará no futuro a alcançar o sucesso.
O sonhador freudiano associa a metrópole num sonho com uma mulher. Andar pela cidade num sonho é um símbolo de cometer relações sexuais. Uma cidade suja, suja e abandonada é um prenúncio de doenças genitais. Uma cidade lindamente decorada e iluminada representa uma harmonia completa numa relação com um parceiro sexual.

Uma metrópole estrangeira (desconhecida)

Cidade dos sonhos 1169
É útil saber o que uma cidade estranha está a sonhar. A Esoteric Dream Interpretation interpreta esta imagem como uma mudança dramática na frente amorosa. O sonhador será capaz de romper pacificamente a relação de tédio longo e em breve encontrará um novo caso amoroso. Novas relações terão uma vida muito curta, mas contribuirão para a vida de um sonhador muito novo e interessante.
Ver a cidade de outra pessoa num sonho, segundo o sonhador, interpreta como uma mudança rápida na vida associada a uma mudança de estilo de vida, local de trabalho, mudança para um novo apartamento, país ou cidade.
Perdendo-se numa cidade estranha, o sonho prefigura problemas no trabalho, associados ao trabalho de um novo patrão. Mulher para se perder numa cidade estranha num sonho, promete a vida real para enfrentar uma personalidade que entrou na confiança do sonhador, ele vai usá-la em fins egoístas.
Se uma mulher sonha com uma bela cidade, a sonhadora irá experimentar a felicidade e a boa sorte. Além disso, a visão indica uma vontade de aceitar todos os presentes e traços do destino, o uso correcto do tempo e das oportunidades.
Porque é que sonho com uma nova cidade? Para as mulheres, a visão retrata um sonho, uma nova relação amorosa que pode tornar-se legítima. Para os homens, o sonho é um sinal da descoberta de outros horizontes e oportunidades, que devem ser aproveitados.
Ser confundido pelos seus próprios pensamentos e desejos —s com o que uma cidade velha está a sonhar. De acordo com o sonho, ruas e casas dilapidadas no sonho indicavam a necessidade de os adormecidos se empenharem no seu próprio desenvolvimento e alargarem os seus horizontes, porque os conceitos e conhecimentos do homem estão bastante desactualizados.
A cidade vazia num sonho representa a busca do sentido da vida. Mulher casada tal imagem mostra a sede de mudança e acontecimentos na vida, o que é impossível sem as acções da jovem senhora. O sonhador é aconselhado a assumir uma nova tarefa ou estudo e a debruçar-se menos sobre os problemas quotidianos.

Uma metrópole (casa) familiar

Cidade dos sonhos 9072
Porque é que sonho com a minha cidade de infância? O sonho é interpretado pelo sonhador como um humor nostálgico, um desejo de casa, dos velhos tempos, de uma infância despreocupada e de um maximalismo juvenil. Em alguns casos, tal imagem representa a possibilidade de uma pessoa realizar sonhos de infância.
Se sonhou com uma cidade natal que o dorminhoco é ultrapassado pela saudade dos seus pais, parentes e entes queridos. Esta imagem é também interpretada pelo sonhador como a descoberta da paz e tranquilidade na alma.
Cidade arruinada num sonho, representa o colapso de ilusões, uma revalorização de valores. O sonhador também pressagia um período desfavorável na vida de uma pessoa – uma perda, um golpe de destino ou dificuldades.
Para descobrir o sonho sobre a inundação da cidade, é necessário recordar os pequenos detalhes, a cor e o estado do líquido. A água num sonho caracteriza o estado emocional de uma pessoa, a sua capacidade de lidar com os seus próprios sentimentos. Água suja e lamacenta, indica um resultado desfavorável dos acontecimentos, água limpa, dá esperança de um fim positivo às dificuldades.
Se o dilúvio no sonho de um homem, o jovem deve preparar-se para lutar contra grandes dificuldades, que podem ser superadas com grande força de vontade e espírito.
Se uma mulher sonha com inundações na cidade, a sonhadora deve preparar-se para testes que irão prejudicar a honra e dignidade das jovens senhoras, e comprometer a vida pessoal e o bem-estar da família.
Uma cidade inundada retrata grandes catástrofes e problemas que irão afectar o sonhador na vida real. Representa um cataclismo global que poderia envolver todo um país.
Nevoeiro na cidade num sonho, o sonhador decifrou como indecisão e hesitação, a incapacidade de resolver problemas urgentes sem a ajuda de outros. Se o nevoeiro se dispersa num sonho, então a pessoa em breve encontrará clareza de espírito e paz de espírito.
Muitos adormecidos interpretaram ambiguamente o sonho de uma grande cidade. Miss Hasser associa este sonho à oportunidade de adquirir novos conhecimentos, informação que certamente será útil no futuro. Segundo o Sonho de Tsvetkov, ver uma grande metrópole à distância, fala das grandes aspirações do sonhador.
A possibilidade de ir a uma data secreta (ou proibida), é o que o sonhador sonha de uma cidade nocturna. Para os homens casados, esta imagem representa uma grande tentação sob a forma de um caso com uma pessoa jovem e atraente, que não trará nem conforto nem satisfação, mas poderá trazer infortúnio à relação com o seu cônjuge.

Acções de um sonhador numa metrópole

Cidade dos sonhos 4629
Voar sobre a cidade num sonho é interpretado pelo desejo de reconhecimento e fama do sonhador, bem como pela realização de planos e ambições ambiciosos.
Se um homem sonha com o presidente da câmara da cidade, na realidade, o jovem precisa de ter em conta os interesses e necessidades da sua casa. As raparigas esta imagem adverte para a excessiva intrusão na comunicação com os jovens, que na maioria dos casos é a causa de disputas com a sua escolhida.
É útil saber o que sonhar com o nome da cidade. Este sonho mostra a relação do sonhador com a cidade, talvez à espera de se encontrar com uma pessoa que vem do nome de sonho da polis.
Andando numa cidade de sonho, o sonho é interpretado como uma oportunidade de ver lugares e fazer uma pequena viagem, bem como ganhar novos conhecimentos ou habilidades que serão úteis no futuro.
Num sonho de andar pela cidade, pontilhado de ruas estreitas e apertadas, o sonho é interpretado como um choque na realidade sonhador com raiva, inveja e calúnia. As ruas largas simbolizam o grande potencial do adormecido, e também revelam as capacidades únicas da pessoa.
Se num sonho, uma pessoa tivesse de mostrar a cidade a um estrangeiro, então na realidade haverá uma pessoa que ferirá profundamente os sentimentos do adormecido, provocando-o a ser franco.
Construir uma metrópole numa metrópole de sonho é um bom augúrio de felicidade e alegria. Para os empresários, esta visão descreve um período auspicioso para a expansão da sua empresa e a realidade de novas ideias e planos.

Sonhos semelhantes: