Com o que sonha à noite?

Sonhar essa noite é um sonho tornado realidade, quase todos os livros de sonho prevêem. No entanto, há variações onde tais sonhos nos avisam de algo. Vamos descobrir sobre o que são sonhos noturnos e como evitar problemas imprevistos.

O Último Baile Escolar ou Alegria está perto

Com o que sonha à noite? 8369
Se sonhar com a sua própria festa de graduação, em breve verá apenas eventos brilhantes e alegres na sua vida, diz o livro dos sonhos de Tsvetkov.
Sonhe com a festa de graduação do seu filho – terá uma noite tranquila em casa na companhia de amigos ou familiares próximos. Agora é o melhor momento para se dedicar à sua família.
Num sonho, sente-se desconfortável entre licenciados e quer fugir – todas as críticas que ouve sobre si próprio, dividir por dois e desfrutar da vida. Mais uma razão: se as pessoas estão a falar de si, significa que é popular.
Num sonho em que se vê como músico num baile de finalistas – na realidade terá de organizar um encontro de velhos amigos, o que levará muito tempo e esforço, mas que no final lhe agradará, promete o Sonhador Lunar.

Uma bela noite é um símbolo de felicidade

Se sonha que está a caminhar com alguém de quem gosta na vida real, admirando o belo crepúsculo, em breve a sua solidão deixará de arruinar a sua vida. Os solitários encontrarão um companheiro, os casados rebentarão de paixão pelos seus companheiros de alma, como se estivessem a ter um período de “bouquet e doces”.
Sonhou que estava a olhar para o céu à noite, observando a estrela – a realização de sonhos, e talvez mesmo aqueles com que temia sonhar, profetizados pelo sonho Wangi.
Sonhar que se tem um jantar romântico à beira-mar – a uma aventura amorosa que dará emoções vívidas.
Observando num sonho um belo céu noturno com estrelas brilhantes – as vossas tristezas e tristezas serão em breve substituídas por felicidade e alegria, prevê o livro dos sonhos de Miller.

Em volta num nevoeiro – cuidado com o engano

Se sonhou um pesadelo em que vagueou pelo bosque e uma noite de nevoeiro desceu no chão, transformando-se suavemente numa noite escura – na realidade, deve ter cuidado ao comunicar com os colegas, alguém está intencionalmente “a colocar nevoeiro” para o instalar.
Veja num sonho como uma noite quente de Verão se transforma numa noite fria e nublada – as esperanças e desejos não estavam destinados a tornar-se realidade. Terá de esperar algum tempo e recomeçar tudo de novo.
Sonha que o seu encontro romântico se realize no crepúsculo nebuloso – para uma discussão séria com um ente querido, e possivelmente até uma separação, avisa a loja dos sonhos da Sra. Hassé.
Quando sonha que o nevoeiro cai sobre a cidade da noite, não conte a ninguém os seus planos – eles podem ser perturbados pelo ciúme dos seus inimigos.

No Inverno e no Verão, pode esperar milagres sem precedentes

Sonhar com o crepúsculo de inverno nevado é um sinal de mudança. Se a noite foi calma, os flocos de neve rodopiam lentamente no ar – a mudança será para melhor, mas se houve uma tempestade de neve – seja paciente, ultrapassará algumas dificuldades, que, felizmente, serão rapidamente resolvidas.
Sonhos de que está a relaxar na natureza numa noite quente de Verão e a cantar canções à volta da fogueira – na sua vida está prestes a acontecer algo de que tem estado à espera, dá esperança ao Oriental Dream Dream Dream.
Uma rapariga sonha que o seu amado namorado lhe propôs numa noite de inverno nevada – para surpresas e presentes da pessoa que ela ama.

Sonhos semelhantes: