Com que é que uma raposa sonha?

Este habitante da floresta é frequentemente a heroína dos contos populares e é-nos apresentado como uma criatura astuta e imoral. Por conseguinte, é sinistro até assumir o que uma raposa sonha. Os sonhadores ficam intrigados: nem sempre este animal retrata traição, a interpretação de aparecer num sonho pode ser muito invulgar!

O que um sonho pode dizer

Com que é que uma raposa sonha?
 1183
O que devem as pessoas esperar quando são visitadas por uma raposa num sonho? A reunião foi acidental, e o malandro acabou de passar – o sonhador não deve temer problemas, mas evitar situações de conflito vale a pena. Ver no colo da natureza a beleza fofa – para guardar segredos, para manter a sua palavra.
Num sonho insolente subiu ao celeiro e estrangulou galinhas – terá de suportar a investida de um homem autoritário e impiedoso. Dignidade nesta luta não será fácil de manter. Estar na caça e abater o animal – para proteger os seus interesses, para alcançar a justiça. O que se sonha com uma raposa:
ruiva – crueldade, mesquinhez;
Branco – traição de amigos;
castanho-preto – lutar com um oponente forte;
Cinzento – revelação de um velho engano.

Sonhar com uma raposa – consulte o livro dos seus sonhos

Com que é que uma raposa sonha?
 3337
Os sonâmbulos oferecem significados exaustivos para os sonhos em que uma raposa está presente. O sonho cigano avisa de um parceiro de negócios hipócrita ou de um cônjuge infiel. Se o sonho observou um rebanho inteiro – na realidade, todos os que lhe são próximos virar-se-ão contra si.
A raposa, de acordo com o Sonho Esotérico, é dotada de qualidades de liderança. Ver o animal num sonho tem um grande potencial e uma vasta gama de ambições. O sonho indica que não há hipótese de desenvolvimento na sua situação actual – mude o seu trabalho. Uma raposa aleijada e com uma só perna mostra inquietação, incerteza, confusão nos pensamentos sobre o seu próprio futuro.
Enigma dos Sonhos
De acordo com o conto de sonhos Enigma, uma raposa no pátio tentando esconder-se trará uma conversa com uma pessoa escorregadia. Dividir em duas todas as informações trazidas por esta pessoa.
Ver muitos cachorros pequenos – os mexericos espalhar-se-ão rapidamente e trarão muitos problemas. Amamentar a prole abandonada de uma mãe, amamentar o seu leite – participar num acto indecoroso, contribuir para uma violação das normas geralmente aceites.
O que diz Miller.
O que é que o sonho de Miller sonha com uma raposa? Com pele suave e luxuosa – a grandes tentações que podem turvar a mente. Promessas sujas, percas de confiança, decepção com o que estava a aquecer a alma.
Miller considera um bom sinal apanhar a besta com as suas próprias mãos: cair a oportunidade de demonstrar as suas capacidades e tornar-se reclamado.
Ver por Freud
O Sonho de Freud avisa um homem de uma relação que cheira a egoísmo. O amante actual está a perseguir objectivos materiais. Para uma rapariga, a raposa alude a um amigo à procura de lucro numa relação de amizade.
Uma mulher casada deve reflectir sobre a presença de um forte rival na frente amorosa. Se uma raposa lambeu as mãos da jovem num sonho, a mulher em questão é ela própria uma divorciada.
Uma raposa deliciosamente cozinhada irá ajudá-lo a ultrapassar facilmente os obstáculos. Comer carne – seja capaz de conquistar para o seu lado aquelas pessoas cujo patrocínio precisa. A sabedoria e a engenhosidade congénitas ajudá-lo-ão a atrair boa sorte.

O que se estava a passar exactamente no sonho

Com que é que uma raposa sonha?
 5715
Se sonha com uma raposa doente e moribunda, está a perder autoridade aos olhos dos outros. Apanhar uma raposa astuta no bosque significa perseguir o fantasma, sonhar com algo proibido, irrealizável. O que sonha em comprar um animal? Disposto a fazer o bem, vai ter muitos problemas na cabeça. É melhor conter a iniciativa e não escalar onde não são convidados.
A raposa arrastou a lebre – será uma testemunha da caça. Se roubou uma galinha, pode ser vítima de fraude, esquema e perder o seu sustento. Gaste o seu dinheiro sabiamente, não compre coisas desnecessárias e inúteis. O que se sonha com uma raposa e o que se faz com ela?
vencer, zombar – aprender de uma conspiração;
expulsar – para se defender;
para fazer festas – para encontrar um compromisso;
ter medo – de se subestimar a si próprio.
Ver na casa
Ver um convidado não convidado na sua própria casa – para aninhar uma cobra no seu peito, para ter um traidor entre amigos. Agressivo, furioso – a um escândalo, que vai organizar tudo no seu lugar, identificar uma pessoa desonesta. Bom, gentil – você ainda anseia por poder adivinhar quem é que age contra si, irradia negatividade e estraga a sua vida. Os adormecidos aconselham a calcular o inimigo de forma gradual e muito cuidadosa.
Alimentação
O que significa uma raposa esfomeada num sonho? Manter um cativo numa gaiola e alimentar-se através das barras – ser cauteloso, esconder planos, ter cuidado com a concorrência. Dar comida da palma da sua mão – encontrar-se numa situação desesperada e aceitar quaisquer condições. Considerado um mau símbolo de um predador que ousa comer um companheiro predador – ameaça estar envolvido numa história criminosa.
Sobreviver a um ataque
Neste sonho, será repreendido ou admoestado por um membro feminino da sua família. Ficará extremamente ofendido com a injustiça. Foi mordido por uma raposa, foi caluniado ou colocado sob uma luz má. Num sonho, uma raposa furiosa sucumbiu ao controlo – a terra falada em voz alta virar-se-á contra o mexeriqueiro, limpando assim o seu nome da imundície.

O que significa um devaneio para uma rapariga

Com que é que uma raposa sonha?
 2143
Com que é que uma senhora sonha? Ver um animal com um focinho ensanguentado é entrar em contacto com uma mulher ciumenta, ter um diálogo desagradável com uma pessoa que é má e venenosa nas suas declarações. Bater contra um indivíduo ferido é desfrutar do fracasso de um inimigo.
Se uma mulher for mordida por uma raposa num sonho – a pessoa em questão sofrerá um golpe doloroso. Pode ser uma discussão com um ente querido que termina em separação.
Detectar marcas de dentes na pele – sofrer a culpa, regressar mentalmente ao passado, procurar dentro de si as causas do que aconteceu. Um ataque inesperado é interpretado pelos adormecidos como um teste que deve passar com dignidade e honra.
O que sonha com uma raposa assassinada e um corvo a bicarem o cadáver? Drowsy pensa conhecer pessoalmente todos os seus atacantes, mas os adormecidos asseguram: esta é apenas a ponta do iceberg. Só a atenção e a deliberação com cada passo seguinte protegerá contra a perda.

Com o que sonha e o que significa um esconderijo?

Esfolar uma raposa morta num sonho é triunfar, divertir-se com os feitos pessoais, regozijar-se com a recompensa recebida. Porque sonha que quer um pedaço de pele, mas não tem o dinheiro para um artigo tão caro? Quer tomar posse dos bens de outrem ou desviar o trabalho de outra pessoa.
Vestido com um casaco de peles num sonho, experimentando um casaco de luxo – para desfrutar de popularidade. Um esfarrapado, rasgado – deitar-se sem escrúpulos para causar uma impressão. Um chapéu feito de raposas no sonho significa delírios de grandeza, arrogância, ganância pela riqueza. Ser remendado significa esconder os verdadeiros sentimentos sob uma máscara de indiferença.

Sonhos semelhantes: