Com que sonha uma mãe embriagada?

Apareceu uma mãe embriagada no seu sonho? Num futuro próximo, terá muitos problemas a resolver de imediato. O livro dos sonhos dir-lhe-á que mais pode sonhar com esta personagem inesperada.

Pense nisso!

Com que sonha uma mãe embriagada?
 2888
Sonha com um pai bêbado? Num sonho, isto é uma indicação directa de percepção inadequada. Se já não for capaz de avaliar a situação sobriamente, corre o risco de cometer muitos erros.
Alguma vez viu uma mãe num estado feio? Isto significa que, sentindo-se impotente, tentará transferir parte da responsabilidade para outros.
O sonhador lembra: mãe embriagada também simboliza o desperdício, a frivolidade, a carência. Também dá pistas sobre a intrusão de outros na sua vida privada.

Como interpretar?

Com que sonha uma mãe embriagada?
 7051
A fim de compreender o que é o sonho de uma mãe embriagada, é aconselhável verificar a extensão da sua intoxicação. Por exemplo, uma múmia ligeiramente bêbeda avisa de problemas de natureza financeira, e é pouco provável que recupere as suas dívidas num futuro próximo.
Sonha que a mamã mal conseguia ficar de pé? Há a possibilidade de ela ficar gravemente doente. Num sonho, a tua própria mãe acabou por se revelar alcoólica? O sonhador prevê um grande infortúnio no futuro.

A fazer o quê?

Com que sonha uma mãe embriagada?
 6581
O livro dos sonhos também insiste: Pense em como a sua mãe agiu quando estava bêbeda.
Ela estava a brigar, a atirar lutas – desânimo, tristeza.
Troça, insulto – problemas no trabalho.
Ela estava deitada debaixo da cerca – encontro inesperado.
Observação séria – interesse próprio, rendimento.

Amor ou perda?

Porque sonha que um parente tem estado a beber sem beber? Na realidade, corre-se o risco de perder o favor com alguém de quem se depende muito. Ao mesmo tempo, a visão promete riqueza ou amor inesperados.
Se durante a noite a mãe embriagada se sentiu muito doente, sofreu e teve náuseas, então na realidade haverá um roubo ou um escândalo doméstico.

Prepara-te!

Com o que sonha quando bebe com os seus pais num sonho? Na realidade, estará a lidar com uma pessoa desagradável. Uma outra interpretação dos sonhos sugere a necessidade de se submeter às circunstâncias.
Nos sonhos tinha de trazer sentido à mammyu bêbeda? O sonho aconselha a preparação para um alegre evento familiar.
Sonhou que arrastou a sua mãe alcoólica para os médicos? Na realidade, fará uma grande compra ou gastará muito dinheiro com prazer.

Por Miller

Por acaso viu uma mãe bêbeda no seu sonho? É demasiado perverso acerca das pessoas que o rodeiam e das suas acções e isto conduzirá a consequências desagradáveis no futuro.

Cuidado!

O que sonho com a minha mãe bêbeda e morta? O sonhador promete doenças graves, preocupações difíceis, más perspectivas, perda de reputação.
Sonhou que um pai bêbado e falecido estava a falar consigo? O excesso de bondade e lealdade é a fonte de todos os problemas.
Por vezes, um pai falecido fortemente intoxicado aparece num sonho como sinal de que o próprio sonhador ou os seus filhos adultos irão um dia correr o risco de se embebedar, ou enfrentar o mesmo problema.

Espera aí!

Sonhou com uma múmia que já tinha morrido num estado de porquinho? Na realidade, pode perder o seu emprego e experimentar muitos outros infortúnios.
Durante a noite, a mãe morta pareceu fortemente intoxicada? O sonhador acredita que está a perseguir um objectivo desejado de uma forma proibida, duvidosa ou insegura.
Ver o falecido entre outros parentes embriagados significa que o seu destino está subordinado ao grupo, karma genérico.

Sonhos semelhantes: