Construção de sonhos

A construção num sonho é um símbolo excepcionalmente auspicioso. Transmite novas esperanças e um desejo de criação. O livro dos sonhos dir-lhe-á com que mais este evento está a sonhar.

Decifrar o local

Construção de sonhos
 3638
O sonho deve ser interpretado a partir do local onde a construção está a ter lugar. Quanto mais conveniente e bela for, melhores serão as circunstâncias na realidade. Quanto mais conveniente e bela for, melhores serão as circunstâncias na realidade.

Torne-se activo!

A construção de uma cidade inteira pode ser interpretada como um desejo de construir um destino com os próprios esforços.
O sonhador acredita que é melhor se estiver pessoalmente envolvido no processo. Isto indica actividade e vontade de tomar medidas decisivas.
Se sonhou que está ocupado a construir a sua própria casa, então na realidade está à espera de bem-estar e felicidade. Construir um edifício de vários andares – para sucesso empresarial e promoção, para ver como os outros o fazem – para se deslocar.
Se, no entanto, só conseguiu ver de lado, como outros estão a construir uma grande cidade, então há duas interpretações. Ou vai com o fluxo, ou outros estão a tomar decisões por si.

Prepara-te para as reparações!

O que sonho com materiais de construção? Pode-se sonhar com tábuas e troncos antes de um período difícil na vida, tijolos como sinal de insatisfação, e cimento como um pesado fardo para a alma.
Sonnik chama a atenção para a qualidade dos materiais de construção. Por exemplo, as tábuas aplainadas requerem precaução, e as tábuas não tratadas podem ser sonhadas antes de uma verdadeira reparação.

Não tome a saída mais fácil!

A fim de compreender o sonho de construção, o guia dos sonhos recomenda recordar exactamente o que estava a ser construído no sonho. Por exemplo, a construção de uma estrada significa que encontrou o caminho certo.
Ao mesmo tempo, a concepção de um garfo na estrada indica que está a seleccionar opções para viagens posteriores. De acordo com o livro dos sonhos, o estado da estrada pode indicar traços de carácter e eventos futuros.
Ampla simboliza a força de carácter.
Enrolamento – adaptabilidade.
Estreito – dificuldade no caminho para a fama e o sucesso.
O recto representa uma fortuna fácil.
Asfaltado – trabalho árduo.

Lealdade ou traição?

Com o que sonha quando está a construir uma casa de banho exterior, como por exemplo um balneário? Esta actividade avisa-o para cuidar da sua saúde.
Além disso, a construção do balneário transmite as dúvidas do sonhador, que tem de escolher: manter-se fiel ou dar-se a todo o trabalho?

Aspirações espirituais

O que sonha em construir um templo? Uma tal visão tem tudo a ver com o lado espiritual da pessoa. Sonha em construir um templo com as suas próprias mãos?
O sonho transmite o desejo de conhecer o significado da existência, de receber a absolvição dos pecados e de se aproximar de Deus. Restaurar uma igreja num sonho significa que os erros do passado serão esquecidos e uma nova etapa da vida espera-o.

Por Miller

Ao mesmo tempo, o livro dos sonhos de Miller avisa que a construção de uma igreja pode ser uma desilusão numa causa pela qual se tem vindo a trabalhar há muito tempo.

Como é que se estabelece uma relação?

Se por acaso vir a construção de uma ponte no seu sonho, terá de estabelecer contacto com outros, parceiros de negócios ou o sexo oposto na sua vida quotidiana.
Ao mesmo tempo, a construção de uma ponte prediz-lhe que um período difícil o espera por causa das suas obrigações para com os outros.

Sonhos semelhantes: