Num sonho, um ex escreveu

É interessante saber o que se sonha ouvir de um homem com quem se acabou. Eis o que o livro dos sonhos diz em poucas palavras: O ex escreveu no sonho algo que é improvável que aconteça na realidade. Por vezes, as frases contêm avisos.

Como se sente em relação ao remetente

Num sonho, um ex escreveu
 5012
Para interpretar correctamente a razão pela qual um ex escreveu no seu sonho, o livro dos sonhos de Miller especifica que sentimentos tem por ele. Se for quase ou completamente indiferente, a carta retrata uma reunião inesperada ou o acesso a informações importantes.
Se na vida real estiver muito à espera de notícias desta pessoa, a conspiração adverte contra agir irracionalmente numa tentativa de reconquistar a todo o custo. Uma reacção excessivamente emocional num pesadelo é um precursor de uma conversa desagradável.

Quantos sentimentos a mensagem guarda

Num sonho, um ex escreveu
 4691
Quando sonhou que o seu ex escreveu uma mensagem cheia de ternura e de esperanças de um futuro juntos, o Sonhador Moderno tem de desapontar. Elogios e confissões sugerem que já não há vestígios de amor.
Nomeado numa data de sonho é o prenúncio de um grande escândalo. Se um ex-namorado indicar um desejo de regressar, na realidade, deve evitar cuidadosamente todo o contacto: estas são as fontes de dor no coração e outros problemas.

E se houver algo desagradável aí dentro?

Num sonho, um ex escreveu
 2646
O sonhador pode ajudá-lo a compreender porque sonha com uma carta ou mensagem de texto com conteúdo ofensivo. Se o autor irreprimível continuar a recordar com raiva as queixas do passado, uma nova relação pode ser difícil.
Ensopado de notícias de ciúmes simboliza a insatisfação e ao mesmo tempo a passividade do adormecido. As ameaças directas indicam uma percepção demasiado dolorosa da realidade como uma fonte de agitação infundada.

Há apenas pontos em cada linha

Por vezes pode receber mensagens ilegíveis ou divertidas num sonho. O sonhador dir-lhe-á do que se trata o sonho.
Texto escrito em hieróglifos significa que a sorte está do seu lado;
Se é irritante em letras pequenas, não discuta sobre pequenas coisas no seu sonho;
Ver o seu nome significa claramente que alguém está a sonhar em conhecê-lo;
Uma citação ou linha favorita de uma canção pode ser tomada à letra;
Uma série de textos longos promete grandes mudanças.

A notícia apanhou-me de surpresa

O Sonhador Oriental tem uma interpretação muito interessante do que significa sonhar que um ex lhe escreveu e que você não sabe como reagir. Quando as mensagens de texto são enviadas uma após a outra, é altura de realizar os seus planos em qualquer uma das esferas da vida, excepto no amor.
Quando o sonhador escreve cartas, mas não ousa enviar, o sinal indica uma falta de confiança nas suas próprias capacidades, o que muitas vezes dificulta a realização. É um sinal da falta de confiança nas próprias capacidades, o que muitas vezes dificulta as próprias realizações.

Nem sequer quero lê-lo!

Se no seu sonho tiver rasgado um envelope por abrir ou apagado uma mensagem quando mal conhece o nome do remetente, o Esoteric Dreamer diz que na vida real, a sua própria prudência ajudá-lo-á a evitar um perigo terrível.
Hasse médio oferece uma explicação muito mais simples: as memórias negativas de relações fracassadas ainda são fortes. As experiências amargas provam ser um obstáculo a novos conhecidos e a apaixonar-se.

Será que mereço uma resposta?

Se sonhou que um ex escreveu algo neutro e o evento não é entusiasta, o Oráculo das Mulheres adverte sobre possíveis desentendimentos com os que o rodeiam por causa da teimosia do sonhador. Uma tal história serve muitas vezes como um prenúncio de uma reunião importante.
O sonho lunar aconselha a fazer na realidade o mesmo que num sonho: não tomar decisões apressadas, dar a si próprio tempo para pensar, consultar pessoas mais experientes. A correspondência que começou representa a harmonia consigo mesmo e com o mundo que nos rodeia.
 

Sonhos semelhantes: