O que é que sonho com ovos fritos?

Os ovos fritos não são de forma alguma um símbolo invulgar. Mas, se um ovo cru, visto num sonho, promete lucro, então o “ovo frito”, muitas vezes, é um preditor de problemas e dificuldades. Mas não tomem tudo tão negativamente, porque os sonhadores, interpretando o significado de tais sonhos, conhecem muitos casos em que este alimento prevê boa sorte.

O sonho de Miller

O que é que sonho com ovos fritos?
 9107
Para todos os devotos de Gustav Miller, que são crentes piedosos nas suas explicações do que acontece e do que são as imagens nos pesadelos, é útil conhecer a interpretação de um sonho sobre ovos fritos.
Se sonhou que os comeu num sonho – esteja preparado para o facto de que a sua casa pode entrar em tristeza e ansiedade, e, tanto na ocasião, como sem ela. No entanto, cabe-lhe a si deixar estes “visitantes” entrar ou não na sua casa.

Quem a demoliu?

O que é que sonho com ovos fritos?
 2037
Que visão de ovos fritos portends é o tema de debate entre muitos sonhadores, mas eles concordam numa coisa: a galinha poedeira não desempenha um pequeno papel na interpretação daquilo com que sonhar. Por isso:
ver-te fritar os ovos de uma galinha é uma mudança na tua vida;
Ovos de avestruz para ver – para se preocupar e perturbar;
sonhar com ovos de ganso numa frigideira – esperar lucro;
Se sonha com ovos de codorniz, espere despesas inesperadas.

Uma omelete como símbolo de uma relação

O que é que sonho com ovos fritos?
 3834
Porque sonha em comer ovos de galinha fritos como omelete? Na opinião da maioria dos sonhadores, sonhos em que há ovos de galinha significam perdas e preocupações.
É de notar que por “perda” sonhadores não significa a perda de coisas. Na maioria dos casos, é uma relação: separação, brigas, separação – é disso que se deve ter cuidado, vendo num sonho que se come uma omelete de frango. Pelo contrário, comer “tagarela” dos testículos de outras aves significa ganhar novas ligações.

“Glazunya: Do amor ao ódio…

O que é que sonho com ovos fritos?
 5824
Viu-se a comer “glacê”? O sonhador oriental dá as seguintes interpretações: comer apenas a gema num sonho – a uma nova paixão e emoções fortes relacionadas com isto; mas, devorar os brancos – a um desejo de irritar um antigo amante.
Menos categórico ao explicar o que sonhar com “buracos de ovo” fritos, o Livro dos Sonhos Modernos. Na sua opinião, tais sonhos pressagiam a realização de planos, mas apenas se estiver cuidadosamente preparado para tal.

Uma iguaria invulgar – um sinal de protecção

Os chefes de cozinha de hoje, tal como os antigos fabricantes de papas, inventaram todo o tipo de pratos para surpreender até os mais exigentes gourmet. Se sonhar que está a comer uma destas iguarias, pode querer considerar se o prato é ovos fritos.
Sonha com ovos fritos numa frigideira com a casca? Provavelmente está a tentar proteger-se de estímulos externos, para que não se passe e diga coisas desagradáveis às pessoas à sua volta.
Os ovos fritos na casca, que cozinhou enterrando-os em brasas quentes – segundo o livro de sonho Tsvetkov, promete a aquisição de um forte patrono. E se vir que não há nada na concha depois da torrefacção, não se deve deparar com problemas, porque a protecção não será fiável.

Sonhos semelhantes: