O que é que sonho com um namorado traidor?

O que é que sonho com um namorado traidor? Num sonho, este acontecimento desagradável significa que está a ser usado de forma imprudente. Contudo, o sonhador insiste: este não é o único significado da trama, além disso, pode ser interpretado exactamente o oposto. A interpretação em si depende não tanto do sonho, mas dos acontecimentos reais.

Porque sonha muitas vezes em trair um namorado

O que é que sonho com um namorado traidor?
 5182
Este cenário pode ser uma indicação de que tem demasiados ciúmes da pessoa que ama e desconfia com ou sem razão. Sonha muitas vezes que o seu namorado está a trair? Tem medo de não ser suficientemente bom para ele. Se sonhou em enganar o namorado, é possível que na realidade a mesma coisa aconteça.
Ao mesmo tempo, devido à acção da inversão de tal sonho simboliza uma fidelidade absoluta. Por vezes, a traição num sonho manifesta-se como um conflito interno, sentimentos reprimidos. Por esta razão, o sonho aconselha a ter em conta o dia em que a visão chegou.
Segunda-feira – ao fracasso nos negócios.
Terça-feira – ao aborrecimento, ao ócio.
Quarta-feira – para a insatisfação consigo próprio.
Quinta-feira, uma escolha, uma decisão.
Sexta-feira, uma nova paixoneta.
Sábado – conclusão de assuntos importantes.
Domingo para a harmonia, boas notícias.

Enigma Dream Interpretação da história

O que é que sonho com um namorado traidor?
 2388
O Enigma Dreamer oferece várias interpretações ao mesmo tempo. Trapacear num sonho reflecte um conflito entre desejos e responsabilidades pessoais. O mesmo enredo é um protesto contra as mudanças que a pessoa escolhida está a tentar fazer na sua vida. Além disso, não quer aceitar a sua opinião, siga os seus conselhos. Da mesma forma, o ressentimento contra o seu parceiro pode manifestar-se.
Namorado batoteiro avisa de um confronto com detractores, concorrentes. Se discutiu com o seu amante sobre esta base, em breve encontrará uma festa mais adequada, mudará o seu estilo de vida e passatempos. Se tiveres uma discussão com a tua amada, em breve encontrarás um par adequado para ele ou ela, e mudarás o teu estilo de vida e os teus hobbies.

O que significa infidelidade de acordo com Miller

O que é que sonho com um namorado traidor?
 891
Ver um homem trair-te, de acordo com o livro dos sonhos de Miller, significa que a tua confiança está a ser abusada. Se está muito perturbado no seu sonho, não pode decidir na realidade se se compromete a uma relação permanente ou se é melhor permanecer livre.
Sonhou que o tipo muda? É necessário analisar urgentemente a situação actual, talvez a vida, incluindo a sexual, demasiado aborrecida e monótona. Além disso, o adultério insinua o fracasso num assunto importante. Muito provavelmente, calculou mal ou sobrestimou as suas capacidades.
Enganar um namorado num sonho dá pistas para uma intrusão na sua vida a partir do exterior, uma perda de força, auto-respeito. Passa-se algo à sua volta que o faz sentir como se estivesse a ser suprimido, privado de algo importante. E nem sempre se trata de relações pessoais.

Ver a batota à frente dos seus olhos

O que é que sonho com um namorado traidor?
 8113
Porque sonha que um jovem está literalmente a fazer batota diante dos seus olhos? Em breve sentirá indiferença da parte do seu parceiro. Isto é também um sinal de incompatibilidade de diferentes interesses, pontos de vista. Pode-se ver o namorado batoteiro antes de encontrar ladrões, vigaristas.
Descobriu a infidelidade do seu amante e decidiu separar-se? A mesma situação pode acontecer na realidade. Neste caso, o sonhador está confiante: em breve o lugar vago terá um candidato mais digno. Se apanhou um jovem na cama com a sua amante, espere na realidade um presente chique. Mas se houver um escândalo, prepare-se para perdas graves.

O homem que amas admitiu trair-te

O que significa se um ente querido admite a traição? As expectativas não serão satisfeitas, os planos serão quebrados. Mas isso só acontecerá devido a exigências exageradas, ambições. Num sonho, o tipo confessou infidelidade e largou-o? Após um tal cenário, vale a pena preparar-se para uma discórdia temporária, um mal-entendido.
Contudo, não se apressem a entrar em pânico, diz o sonhador: muito em breve a situação irá mudar completamente e será um momento de perfeita harmonia. O pior de tudo, se o tipo admitiu ter participado num sexo em grupo. Na realidade, ficará completamente desiludido com o amor e deixará de confiar nos homens.

O que significa ter sexo com uma rapariga que não conhece

O que sonho com um tipo que me engana com um estranho? Os estranhos nos sonhos dos homens estão associados a trabalho, negócios, passatempos. Na verdade, ele dedica tanto tempo à sua realidade que se esquece completamente de si. Tais sonhos prometem o sucesso do companheiro na implementação dos planos.
Se o amante dormiu com um estranho, vale a pena reflectir sobre a sua própria auto-estima. Sonnik sugere que está claramente subvalorizado, o que tem um impacto negativo no estado de espírito e nos objectivos da vida. Ver como o amante beija uma rapariga estranha? Arrisca-se a cometer um acto, após o qual perderá o seu respeito.

Num sonho, o rapaz dormiu com a sua irmã

Viu o seu escolhido a olhar para a sua irmã? O sonhador tem a certeza de que subconscientemente quer que ele comunique mais com os seus entes queridos. Se tem ciúmes de um conhecido ou irmã, está prestes a fazer uma descoberta muito desagradável. As mesmas pistas de enredo: por causa de uma suspeita excessiva, vai encontrar-se numa situação estúpida.
O forte ciúme num sonho adverte para o incómodo causado pelo comportamento estúpido ou pela ingratidão dos outros. O que sonha com um tipo que o engana com outras mulheres que ele conhece?
Com uma namorada – insatisfação com o curso dos assuntos.
Com um vizinho – argumento sem sentido, mexericos.
Chefe – a realização de desejos.
Mamã – compreensão mútua, boa sorte.
Avó – perigo, estagnação, dano.

Sonhar que um tipo está a ter um caso com um amigo

O que significa um namorado ter traído com o seu próprio amigo? A sua felicidade será subitamente abalada por um mau acontecimento, más notícias. Ver um tipo a trair com outro homem pode ser um sinal de solidão mental, de falta de atenção do seu lado.
Se a amada dormiu com um amigo, aprenderá uma notícia chocante e não voltará imediatamente a si. Este cenário adverte num sonho que será confrontado com uma provação difícil associada a escolhas difíceis. Ao mesmo tempo, o livro dos sonhos prevê um trabalho lucrativo ou uma oferta comercial que envolve algum risco para o próprio jovem.

Sonhos semelhantes: