O que sonho com as bananas?

O sonho é um símbolo de situações desagradáveis e imprevisíveis na vida, de masculinidade e de relações sexuais. Para compreender o que sonhar com bananas, deve recordar cuidadosamente, em detalhe e em pormenor, o sonho, analisando os seus próprios sentimentos, sentimentos, trama e características, para recolher tudo o que é visto num único quadro semântico, e depois pedir esclarecimentos para o livro de sonho.
O sonho de Miller associa bananas com pessoas desagradáveis, arrogantes e desinteressantes que na vida real poderiam ser colegas ou companheiros. Para o consumir, simboliza o tedioso compromisso envolvido no início de um novo projecto. O comércio de fruta é interpretado como uma ocupação na realidade inútil, não trazendo satisfação moral e financeira.
Segundo o sonho de Freud, as bananas num sonho são interpretadas como um símbolo de masculinidade. O sonho em que um homem o come, indica que a alma, o corpo e a vida sexual reina em perfeita harmonia e harmonia. Um sonho em que se tem de o arrancar de uma palmeira descreve o sonhador como uma pessoa que gosta de dominar em relações íntimas. Para as mulheres, ver bananas ou depená-las num sonho é interpretado pelo sonhador como uma tendência para o feminismo e igualdade com o sexo oposto em todos os aspectos da vida.
Ao comer uma banana num sonho, o sonhador prevê a perda de bom nome e autoridade com subordinados ou colegas. Tal risco está directamente relacionado com o homem desagradável da equipa, com o qual existe uma verdadeira luta pela supremacia. Ajudar alguém com esta fruta — uma tentativa de escapar à responsabilidade, transferindo as coisas para outra pessoa.
A necessidade de manter uma relação com uma pessoa desagradável, mas muito importante, agradando-lhe em todos os sentidos, é o que as bananas deitadas sobre a mesa significam num sonho.

Tipo e estado da fruta

O que sonho com as bananas?
 3935
Para saber mais sobre o que as bananas estão a sonhar, preste atenção à sua aparência e condição no sonho.
Um monte de bananas num sonho promete um grande aborrecimento. Pessoas casadas que não são fiéis ao seu cônjuge, esperam revelação e uma enorme mudança na vida causada pela mudança de estilo de vida ou pela separação do seu parceiro.
Ocorrência de uma discussão ou confronto indesejado, cuja culpa recairá inteiramente sobre os ombros do sonhador, é isto que se deve sonhar com bananas maduras. Se a fruta não estivesse madura, então o sonhador assumirá um novo negócio, que acarreta riscos injustificados e uma responsabilidade acrescida.
Visto numa banana de sonho com podridão, o sonhador pressagia uma participação forçada num caso desagradável. Além disso, o quadro é interpretado como uma rejeição subconsciente da sua profissão, incompatibilidade de carácter com a esfera de actividade sonhadora. Vale a pena pensar em mudar de emprego ou escolher um campo de trabalho diferente.
É útil saber o que sonhar com bananas não maduras. De acordo com o sonho, o sonho indica a necessidade de reconsiderar os seus princípios de vida e os seus objectivos a longo prazo, uma vez que é evidente que esses pedidos são obsoletos. Para as raparigas, a visão indica a necessidade de abrandar com a “entrada na idade adulta”, porque pode transformar-se numa tragédia pessoal para a jovem senhora.

Sonhos semelhantes: