O que sonho com o casamento do meu filho?

De acordo com o livro dos sonhos, sonhar com o casamento do seu filho é um bom presságio. As mudanças estão a chegar, o seu filho está prestes a dar um passo importante, e ambos estão protegidos por um anjo da guarda. Mas detalhes desagradáveis alertam para a discórdia e problemas, e isto deve ser tido em conta na interpretação do que é o sonho.

Uma mudança na vida de um filho está à frente

O que sonho com o casamento do meu filho?
 5041
O sonho promete mudanças significativas em casa ou com entes queridos. Não tente evitá-los – tudo irá correr bem como resultado.
Se sonha que o seu filho está a casar com a rapariga que namora, isso significa que a sua relação se está a desenvolver e a atingir novos níveis.
O que sonha com o casamento do seu filho? O sonhador diz-lhe que o seu filho, que pensa ser jovem ou frívolo, está pronto a tomar uma decisão importante.

Como foi o casamento?

O que sonho com o casamento do meu filho?
 3942
Pense em como ela era:
alegre – alegria e boa sorte;
com muitos convidados – a família e os amigos apoiá-lo-ão sempre;
poucos convidados – não tem ninguém em quem se apoiar em tempos de problemas;
aborrecido – moagem diária;
Triste – ouvirá notícias tristes;
Azar – querelas, mal-entendidos entre familiares.

É tempo de mudar a sua relação

O que sonho com o casamento do meu filho?
 1406
No seu sonho, o seu filho casou com uma rapariga que não conhecia? Na realidade, ele estará um pouco distante de si, guardando os seus segredos. Tudo bem, porque uma relação de confiança na infância não dura para sempre.
A noiva revelou-se uma rapariga atrevida, e pensou que ela o tinha viciado? O sonhador diz: você está a controlar demasiado o seu filho. É tempo de lhe dar liberdade sem lhe perguntar constantemente o que está a fazer.

Cuidado: não perca a sua oportunidade

Sonha com o casamento do seu filho com uma rapariga famosa – modelo, cantora, actriz? Tem orgulho nele e quer que todos à sua volta saibam como ele é fantástico. Mas tente não aborrecer os seus conhecidos com os seus entusiastas, porque para todos os seus filhos são os melhores.
O que sonha se estiver atrasado para a festa? O sonhador avisa: pode perder uma oportunidade favorável para a realização dos assuntos planeados.

Forte protecção, compreensão mútua

Estava presente no casamento do seu filho na igreja do seu sonho? Fique descansado: você e ele estão protegidos por um anjo da guarda. Não tenha medo – resolverá todos os problemas e superará todas as dificuldades.
Além disso, um tal enredo sinaliza: tem com ele uma compreensão e uma proximidade emocional. Mesmo como adulto, o seu filho pode partilhar consigo o que o está a perturbar.

Boas notícias

Segundo o livro dos sonhos, o casamento de um filho num dia ensolarado e brilhante promete boas notícias, grandes notícias que trarão alegria e paz ao sonhador.
Se no sonho o filho e a noiva fossem um casal harmonioso e belo, isso significa que na realidade ele e o seu escolhido terão uma relação e harmonia maravilhosas.

Tentar não aborrecer os jovens

O sonho da mãe pressagia uma discórdia conjugal para o seu filho casado. As relações na sua família começaram a deteriorar-se, mas não se deve intervir presunçosamente com conselhos. Aconselhar da forma mais táctil possível como sair do conflito, mas abster-se de avaliar o comportamento dos jovens.
O que sonha com os problemas no casamento: confronto, luta, noivo bêbado? O sonhador explica: ele tem de tomar algum tipo de decisão, mas não está preparado para ela e pode cometer um erro. Se o seu conselho ele não perceber – bem, então ele aprenderá com os seus próprios erros.

Bem-estar, bons tempos

Quando vê o casamento do seu filho num sonho, é belo e luxuoso, e promete prosperidade e riqueza para os recém-casados.
Está em boas mãos, e tem alguém para tomar conta de si.

Sonhos semelhantes: