O que sonho com o meu antigo emprego?

O que sonho com o meu antigo emprego? Os sonhadores chamam-lhe um símbolo de arrependimento por um tempo que não pode ser devolvido. Deve esperar mudanças, mas tenha cuidado com as fraudes. Há também significados positivos de tal visão num sonho: crescimento pessoal, aumento do salário, sucesso com os colegas de trabalho – tudo depende dos detalhes.

Anseio pelo passado, stress

O que sonho com o meu antigo emprego?
 5134
O que sonho em ver o meu antigo patrão? Talvez agora falte ao sonhador a oportunidade de lhe pedir conselhos, ajuda. Ele estava próximo em espírito, e agora não existe tal pessoa perto do adormecido.
Discutido num trabalho de sonho com o chefe anterior? O sonhador adverte: na realidade, haverá uma situação stressante, talvez várias.

Quem viu?

O que sonho com o meu antigo emprego?
 4148
Recordar quem era o sonhador:
empregados – deve evitar transacções arriscadas porque pode perder dinheiro;
Empregados – deve evitar negócios arriscados, pois pode perder dinheiro; – Chefes – preocupa-se demasiado com mudanças na sua vida pessoal ou na sua carreira;
Um director – crescimento pessoal, uma explosão de energia, mas é preciso ter em mente a autocrítica;
masculino – o sonhador retrata um romance de escritório, enquanto que o sonhador vê problemas para o homem;
Uma mulher – para um homem significa interesse por uma rapariga e para uma mulher significa complicações.
Também ver os empregados num sonho significa: o sucesso num novo campo ajudará as competências profissionais adquiridas anteriormente. É necessário utilizá-lo activamente, para se estabelecerem como um excelente trabalhador.
Uma mulher num sonho pressagia dificuldades com novos colegas ou superiores.

O significado no livro dos sonhos de Miller

O que sonho com o meu antigo emprego?
 4997
Ser repreendido num sonho pelo director de um antigo emprego ou discutir com ele promete novas descobertas, excelentes sucessos, harmonia e alegria.

Lamenta sobre o passado

O que sonho com o meu antigo emprego?
 1755
O que é que sonho em voltar ao meu antigo emprego? O sonhador diz que algo não lhe convém no seu lugar actual, mas considera que o antigo é o melhor. Além disso, o sonho de tal regresso indica: não perder tempo e esforço com irrealistas, porque não se pode entrar duas vezes no mesmo rio.
Sonhar com um antigo local de trabalho, um edifício onde estava localizado? A mudança está à frente. O edifício está em ruínas? Possíveis problemas nos negócios.
Veja os colegas com quem trabalhou no local antigo – sente a falta deles, pois os novos ainda não chegaram perto. Além disso, um sonho sobre colegas, segundo o sonhador, avisa de uma situação perigosa em que se pode perder coisas valiosas ou reputação. Deve ter cuidado com a fraude, traição e roubo.

Mudar o foco para as relações

Ver os seus colegas no seu antigo emprego significa que é importante para si obter a opinião de alguém que o conhece há muito tempo sobre algo, para obter conselhos deles. Talvez venha a conhecer um velho amigo.
Porque sonha com um amigo, parente ou conhecido como empregador de um antigo emprego? O sonhador salienta: difícil para o dorminhoco estabelecer uma relação com ele.
Se o empregador desempenha o papel de cônjuge, amigo, parente num sonho – então os interesses profissionais, de carreira ocupam demasiado espaço, afastando-se dos amigos e família de uma pessoa.

Interpretações positivas

Sonhou que tinha sido chamado para o seu antigo emprego? A interpretação do sonho é que será bem recebido se decidir regressar, embora o sonho possa não se tornar realidade com precisão.
Com que sonha chegar lá e desempenhar, como de costume, as suas funções? O sonhador promete um aumento de rendimento, um bónus inesperado. Além disso, a visão promete um sucesso merecido na equipa.
Se a empresa, que deixou, num sonho florescente – à frente a realização de desejos.
Sonhou com um banquete no seu antigo emprego? O sonhador prevê um aumento de salário ou aprovação dos seus superiores. Quando você e os seus colegas de trabalho estavam a comer num restaurante – uma tarefa difícil, mas interessante está para vir.

Sonhos semelhantes: