Porque é que sonho com comida?

As imagens vívidas que vemos nos nossos sonhos podem ajudar-nos a compreender os nossos problemas e a encontrar uma resposta a uma questão que nos persegue há muito tempo. Para compreender porque sonha com comida, precisa de se lembrar do que comeu, cozinhou ou comprou, como era a comida e como era a sensação. O sonhador tem explicações muito diferentes para o significado da história.
Embora a alimentação tenha sido sempre considerada a condição mais necessária para a vida humana, vê-la num sonho indica muitas vezes que uma mudança positiva aguarda. Por exemplo, a interpretação depende se já provou e se foi agradável ou não. Uma refeição saborosa representa um desejo de auto-aperfeiçoamento, enquanto uma refeição desagradável pressagia desagradabilidade. Vamos dar uma vista de olhos no intérprete e compreender todas as nuances das previsões.

Uma abundância de iguarias

Porque é que sonho com comida?
 877
O que significa muita comida na mesa, explica Aesop. O livro dos sonhos de Esopo relata que indica que o sonhador masculino é rápido a excitar e apaixonado. Deve aprender a conter-se e a controlar as suas paixões.
Outra versão do que é este sonho — a chegada repentina de convidados.

Uma mesa de jogos

Porque é que sonho com comida?
 8663
De acordo com um sonhador popular, uma mesa posta com comida trará prosperidade e uma vida sem nuvens.
Qual é o significado de um sonho em que se está sentado a uma grande mesa com comida e está ocupado a comer? Neste caso, cairá sobre os seus ombros todas as preocupações e preocupações com algum evento importante. Por vezes o que se está a ver prediz doenças.
Sonha que está sentado à mesa e à sua frente um prato de comida? Neste caso, o sonhador moderno promete um encontro agradável, conhecidos.
Apareceu numa placa de visão com a sopa portadora de boas notícias de natureza financeira.
Acontece que vemos em pesadelos cheios de frigoríficos de comida. Tirar a comida do frigorífico significa a chegada de alguém querido ao seu coração. Se não for comer comida no frigorífico, terá sucesso nos negócios e o seu trabalho pagará dividendos.

Cozinhar

Porque é que sonho com comida?
 1975
Torrar algo — para problemas gastrointestinais. O livro dos sonhos esotéricos vê isto como um prenúncio de conflitos, escândalos e disputas com entes queridos.
De particular importância é um sonho em que uma mulher cozinha comida para um homem. Neste caso, a sonhadora terá uma grande luta com o homem para quem cozinhou num sonho ou ele será uma fonte de problemas e problemas.
O Intérprete do Povo também dá uma explicação para o sonho de cozinhar. Sonhado interpretado como um aborrecimento agradável, talvez a chegada de convidados há muito aguardados. No entanto, deve prestar atenção ao estado de espírito com que estava a cozinhar num sonho. Se no processo de cozinhar algo não resultou, então, na realidade, esperam-se pequenas frustrações e desilusões.
Se vir que num prato de sonho foi cozido em demasia, queimado, depois inevitavelmente disputas, escândalo. Se sonhar com um cheiro forte a queimado, será um grande escândalo.
Uma panela cheia em pé no fogão promete um trabalho frutuoso, um trabalho gratificante.
Sal num alimento de sonho no processo de cozedura – a dificuldades com o trabalho, conflitos com colegas.
O que se sonha com o sal nos alimentos, Esopo interpreta. O Esopo dos Sonhos avisa que tem de ter cuidado, porque à volta tecem intrigas, e alguém quer tomar o seu lugar.
Cozinhar num pesadelo – as conquistas da vida. Uma empresa terá um resultado muito bom.

Os mortos e a comida

Porque é que sonho com comida?
 4936
Por vezes pode ver-se parentes mortos. Uma visão comum é a de que o falecido cozinha uma refeição. Curiosamente, tal cena é positiva, especialmente se o falecido partilhar a comida cozinhada. Tal conteúdo promete boa saúde e prosperidade material.
Se, pelo contrário, o sonhador cozinha comida para o falecido, então tem um significado desfavorável e pressagia uma doença grave, possivelmente com um resultado fatal.
Ver o falecido num sonho tratando a comida ao sonhador – à felicidade e à riqueza. E se o falecido tratar bagas, então aqui a previsão tem o significado oposto. O Livro Universal dos Sonhos relata que um tratamento sob a forma de bagas vermelhas significa a chegada de parentes.

Compra de alimentos

Se sonha que está a escolher alimentos numa loja ou mercado, prepare-se para as dificuldades materiais. O sonhador recomenda que se abstenha de investir precipitadamente dinheiro.
Aqui também precisa de considerar que tipo de produtos comprou. Por exemplo, o que sonha em comprar fruta madura? Um sonho deste tipo representa uma perda financeira, mas, neste caso, todas as perdas serão reembolsadas.
Sonhou que comprava algo cozido: um pão, um bolo, um pão? A Dreamteller Grishina está convencida de que isso significa lucro ou perda. Se a padaria comprada num sonho era fresca, então em breve surgirão rendimentos adicionais, se estiver estragada – são esperadas grandes perdas.

Partilhar uma refeição

Partilhar comida num sonho, dar comida a alguém, é um sinal de sucesso nos negócios. O Sonhador Universal tem a certeza de que os seus esforços não são em vão. Tudo aquilo em que agora se está a esforçar irá compensar e dar bons frutos.
O sonho também caracteriza o sonhador como uma pessoa aberta que está pronta a ajudar.

Confira

De particular importância são as histórias em que o sonhador come certos alimentos.
Miller explica em detalhe, porque sonha comer peixe? Se o comeu, então o que viu é um presságio positivo. Em breve receberá notícias agradáveis, notícias. O sonho de Miller de comer rapidamente peixe interpreta como um prenúncio de preocupações e preocupações menores.
Comer carne num sonho – à doença. Alimentar alguém com carne – para perder a sua reputação. Assar carne significa que está à espera de reuniões e empresas barulhentas onde irá actuar no seu melhor.
Comer carne enlatada num sonho significa ganhar ou lucrar. O Wanderer’s Dream Dreamer sugere que alguém será capaz de ser de grande ajuda com conselhos.
Se sonha que está a comer numa cantina, isso significa uma reunião amigável, um banquete, e uma companhia calorosa.

Pedir comida

Mendigar, pedir comida num sonho não é um bom sinal. O livro dos sonhos do povo promete a falência iminente e sérias dificuldades financeiras. No entanto, para as pessoas pobres necessitadas, o sonho portenta ajuda do exterior e até enriquecimento.
Querer comer e mendigar aos transeuntes por algo para comer significa perder algumas oportunidades que poderiam tornar a vida melhor.
Se o falecido num sonho pede comida e você lhe dá comida, as previsões são desfavoráveis. Significa uma doença grave.
Se sonhar que um parente falecido está a pedir comida – pode ser um aviso de problemas iminentes. Neste caso, o livro dos sonhos de Esopo recomenda visitar a sepultura do falecido e encomendar um serviço de repouso na igreja.

Roubo

Há alturas em que fazemos coisas que estão completamente fora do nosso carácter. Por exemplo, cometemos roubos. O livro dos sonhos do século XXI interpreta-o de forma muito negativa. Ficará desapontado, terá uma má fase na sua vida, e ficará espiritualmente exausto.

Comida contaminada, pratos

A comida de sonho pode parecer repulsiva, cheirar repugnante ou ser estragada. Na maioria das vezes, tais sonhos têm um significado negativo.
Grishina dá uma descrição do sonho dos vermes nos alimentos. Grishina indica que, entre os amigos, há quem deseje mal e o continue a enfiar nas rodas. Observe mais de perto o seu ambiente e tente reduzir a comunicação com as pessoas que se comportam de forma hipócrita e duplicada.
Se sonha com vermes, são sempre situações desagradáveis e ambíguas em que olhará de uma forma negativa.
Um significado ligeiramente diferente se o sonhador vê frutos minhoca. Aqui, o Livro dos Sonhos Modernos adverte sobre conflitos, discórdia na relação com um ente querido. É necessário fazer compromissos para não ficar sozinho.
Repare nas larvas – a grandes problemas e traição de pessoas que pensava serem amigas e bem desejadas. Não seja demasiado confiante; não revele os seus planos a ninguém até ter a certeza da sinceridade da pessoa.
O que poderia significar se sonhar com moscas na comida? Se uma mosca for apanhada em mel ou compota – na realidade, testemunhará uma pessoa hipócrita e duplicada a ser apanhada numa mentira. Sonha que a mosca está a rastejar através dos alimentos – a sua persistência em alcançar o objectivo não será bem sucedida.
O cabelo na comida também pode ser um sonho. Isto reflecte o seu estado de espírito. O Sonho Psicológico pressupõe que está num confronto com as pessoas à sua volta, que não está satisfeito com a sua posição em relação a si.
Explicação do que significa comida estragada, dá e Shereminskaya. Neste caso, é um prenúncio de tristeza.
O fornecimento de alimentos podres pode prometer doenças. Ver como se desmantela comida estragada, podre, significa num futuro próximo, a deterioração das relações com os amigos, se não mesmo a sua completa cessação.
A causa de sonhos desagradáveis com produtos comestíveis pode ser um jantar pesado antes de ir para a cama. Neste caso, não se deve dar demasiada importância aos pesadelos em que aparecem imagens repulsivas de alimentos.

Diferentes interpretações

Miller explica subitamente o que é este tipo de sonho. Esta é a primeira vez que uma pessoa teve um sonho, e a segunda vez que teve um sonho, a segunda vez que teve um sonho, a terceira vez que teve um sonho, a terceira vez que teve um sonho.
O intérprete popular, pelo contrário, diz que o sonhador espera prosperidade e riqueza.
Se o sonho chegar ao tabuleiro com viandas, então os planos do sonhador serão realizados exactamente como ele quer e imagina.
Se estiver a comer, e o prato parecer insípido, e depois de ter comido, ser-lhe-ão oferecidas especiarias, então espere esperanças injustificadas, planos não cumpridos.
Se sonha que está a dar comida, descreve-o como alguém que está pronto a fazer sacrifícios no amor ou na vida profissional.
Dar comida a estranhos —ao desperdício e dinheiro. Uma história semelhante poderia também descrevê-lo como preguiçoso e sem iniciativa.

Sonhos semelhantes: