Porque é que sonho com mãos sujas?

Mãos sujas num sonho são frequentemente, de acordo com o livro dos sonhos, um aviso de desagradáveis, fofocas, maquinações de inimigos. Mas ao interpretar o que tal sinal sonha, não devemos esquecer os bons significados – libertação de problemas, protecção atempada.

Não comece nenhum novo negócio

Porque é que sonho com mãos sujas?
 699
O sonhador diz: A sujidade neles promete problemas nos negócios. Poderá descobrir que o comportamento de alguém irá contribuir para o fracasso dos seus projectos.
Se tem um problema com as suas unhas, é melhor não começar algo novo. É melhor não começar algo novo.

A adversidade pode ser superada

Porque é que sonho com mãos sujas?
 257
O que sonha em lavar as suas mãos? O sonhador irá libertar-se dos problemas que o têm incomodado há muito tempo.
Tentar lavar as suas mãos de sujidade num sonho – no sonho, tal símbolo promete riqueza, dinheiro, negócios bem sucedidos.
Sonha em lavar as mãos sujas? Em breve curará uma doença de longa data. Além disso, lavá-los num sonho significa obter a protecção necessária a tempo.
Um sonho sobre marcas de mãos sujas de outras pessoas prefigura algumas notícias especiais que irão causar muitos problemas. Significa também que o sonhador terá de trabalhar arduamente para manter a sua posição.

Cuidado com os mexericos e os enganos

Sonha com mangas e mãos cobertas de fuligem preta? No sonho, os mexericos malignos espalhados pelos inimigos terão um impacto negativo nos negócios do sonhador.
Mangas sujas num sonho portado como um engano. Talvez os detractores planeiem enganar o sonhador em seu próprio benefício.
Sonhava se as mãos sujas de outra pessoa deixassem vestígios por todo o apartamento e o sonhador estivesse à procura do culpado – tal história é um aviso. Haverá rumores desagradáveis sobre a pessoa.

Avisos

Quando sonha que estão sujos, está prestes a participar num caso indigno, humilhante e miserável.
O que sonha com a sujidade debaixo das unhas? O sonhador interpreta este símbolo como um sinal de vergonha. É muito provável que os mexericos ou intrigas de pessoas maldosas causem conflitos graves.
Se não são seus, mas de outra pessoa, como um amigo – essa pessoa poderia arrastá-lo para algum empreendimento de má aparência. Ou estão em má situação e estão à espera da sua ajuda.
Escovas ou mesmo dedos cobertos de problemas de portend de lama. Pode ocorrer um cônjuge infiel ou problemas com a sua família. Amigos e parentes podem enganá-lo ou traí-lo.

Preste mais atenção a si próprio e aos seus entes queridos

Se vir as mãos do seu filho sujas no seu sonho, o seu filho poderá ficar doente em breve. Tente agir a tempo para que não prolongue a doença.
Se vir as mãos do seu filho sujas num sonho, terá muito tempo para resolver as coisas com a sua família.
Quando uma criança viu uma mão muito suja, a roupa – o sonhador indica: mostra-se pouco cuidado com os seus filhos.
Sonhar com um símbolo semelhante sinaliza: prestando mais atenção aos seus interesses egoístas, pode prejudicar muito alguém. No entanto, o resultado de tais acções terá um impacto negativo em si próprio.

O sonho de Miller: depende de si

O que sonha com mãos sujas? O sonho indica que é injusto para com as pessoas que o amam. Tentar prestar mais atenção ou ser mais tolerante em algumas situações.
Ver as suas unhas sujas é vergonhoso e embaraçoso. A sua família será desonrada se não apreciar as circunstâncias a tempo.

Sonhos semelhantes: