Porque é que sonho com um mar tempestuoso?

Há poucas pessoas que são indiferentes ao oceano. O mar revolto na vida real evoca emoções fortes e excitação emocional. Não surpreendentemente, muitos estão interessados na resposta à pergunta — qual é o sonho de uma tal história? Se, num sonho, se encontrava na costa, respirando o ar salgado, então na realidade sentirá a ascensão criativa, a inspiração. O sonhador também prevê outros eventos interessantes.

Tornar-se rico e feliz

Porque é que sonho com um mar tempestuoso?
 3947
Ver as águas agitadas diante de si num sonho e sentir uma paz e alegria incríveis ao mesmo tempo é um sinal de ganhar total independência financeira. Um investimento bem sucedido ou um novo emprego permitir-lhe-á aumentar significativamente a sua riqueza. O sonhador moderno recomenda que não seja demasiado confiante e esbanjador.
Veles muito semelhante explica o que sonha em navegar num mar tempestuoso com ondas num navio robusto e fiável. Se sonhou uma tal história, pode estar certo de que a adversidade, os problemas e as desilusões não conseguirão quebrar o seu espírito. Não sentir medo num sonho – ao sucesso na vida. Obtenha aquilo com que sonha, será capaz através do seu trabalho árduo e carácter determinado.

Sinta a solidão

Porque é que sonho com um mar tempestuoso?
 7222
Sonhar que se está sozinho na costa e ouvir os sussurros do mar é ansiar pelos anos que se passaram. Um oceano murmurante com ondas — um símbolo de desilusão, perda, tristeza profunda. Se sonhou que estava a nadar na água com ondas e a afogar-se periodicamente, prepare-se para passar por um período extremamente difícil na vida.
Dream Dreamer Wanderer tem a certeza de que o mar tempestuoso significa que na realidade terá de enfrentar o perigo. Se sonhar com águas muito escuras, quase negras, então os problemas virão de repente e afectarão não só o seu estado emocional, mas também todo o seu destino.

O que o sonho de Miller promete

Porque é que sonho com um mar tempestuoso?
 1972
Sonhar que se está a afogar num mar escuro e tempestuoso é um sinal de dívida e infelicidade na sua vida pessoal. Se o oceano não era escuro, mas claro, significa que, apesar das dificuldades actuais, as coisas acabarão por funcionar de uma forma muito benigna. O sonhador de Miller está convencido de que “o que quer que aconteça é para o melhor”.
Miller também explica o que sonhar beber do mar revolto. Um tal sonho – um sinal de que encontrará a força interior para cometer uma acção responsável. O sonhador está convencido de que as águas claras são um símbolo de paz.

Algumas outras previsões

A fim de determinar que interpretação do sonho é a correcta para si, tente lembrar-se do que está a sentir no sonho. Se no sonho sentiu ansiedade e preocupação, então na realidade deve preparar-se para a adversidade. Se sonhou que quer rir e “voar”, então na realidade espera apenas bons dias.
Nadar com o amante no mar tempestuoso – para relações harmoniosas.
Olhe para além do horizonte – para receber notícias há muito esperadas.
Ver um navio a ser naufragado é um sinal de ansiedade.
A recolha de destroços após um naufrágio é uma tentativa de pôr os seus assuntos em ordem.

Sonhos semelhantes: