Porque é que sonho com um pintainho nos meus braços?

Num sonho, um pássaro bebé que mal nasceu de um ovo pode ser interpretado de duas maneiras: por um lado como um símbolo de impotência e ansiedade, e por outro lado como um parto de certas convenções, restrições e obstáculos. Uma interpretação interessante é dada por sonhadores de um pintainho nas mãos. Tal sonho pode profetizar tanto um reforço da confiança entre o sonhador e o ambiente, como o conhecimento de uma pessoa influente, oráculos explicam o que tal situação está a sonhar.

O sonho de Miller

Porque é que sonho com um pintainho nos meus braços?
 9265
Este intérprete, explicando o que um pinto nos braços está a sonhar, recomenda que se preste atenção ao comportamento do bebé.
Se vir que o pequeno pássaro se senta calmamente na sua palma da mão, morde a guloseima oferecida, e olha à sua volta com interesse, significa que terá um patrono influente, sob cuja “asa” se sentirá protegido.
É diferente se o pintainho estava nervoso, tentando saltar, escondendo-se, rangendo alto e alarmantemente. Tal imagem num sonho: vai encontrar-se numa situação difícil.

Como um pintainho entrou nos seus braços num sonho

Porque é que sonho com um pintainho nos meus braços?
 6604
Num sonho cigano, ao interpretar o sonho de uma miúda sentada na sua mão, deve lembrar-se como e por que razão lá chegou. A interpretação pode variar significativamente.
O que se sonha com um pintainho que caiu do ninho?
Se chegar a pensar que pegou no chão e caiu do ninho, tentando aquecê-lo e assustá-lo, então na realidade não está a viver o melhor momento.
Talvez tenha perdido o apoio de alguém ou alguém o tenha provocado a dar um passo em falso. A melhor coisa a fazer agora é acalmar-se e tentar descobrir o que se passa com a sua vida.
Sonhando que uma ave chocou de um ovo na palma da sua mão
Explicando o que promete “nascer” mesmo nas suas mãos, o sonho diz: vai desempenhar um grande papel no destino de outra pessoa.
Olhe à sua volta, fale com amigos, descubra se está consigo alguém que se tenha metido em problemas ou que precise apenas de apoio e ajuda. Neste momento pode ajudar alguém a encontrar o seu caminho, alcançar os seus objectivos e livrar-se do seu vício. E lembre-se, no futuro o destino irá recompensá-lo na totalidade pelos seus actos.
Apanhar um pássaro bebé a voar por
E eis como o sonhador interpreta o enredo, no qual teve a oportunidade de apanhar um pássaro bebé num sonho à mão. Se apanhou um calouro a voar para o salvar das garras dos predadores, então num futuro próximo encontrará um novo amigo ou associado.
Apanhar um calouro que está a aprender a voar é outra questão. Tal visão indica a necessidade de rever o seu comportamento e hábitos. As pessoas à sua volta têm dificuldade em estar perto de si – está a dificultar o seu desenvolvimento.

Com que sonhadores identificam um pintainho morto nas suas mãos

Viu um pássaro bebé morto na palma da sua mão? Os intérpretes dizem que é um mau presságio.
O oráculo oriental prevê o colapso das esperanças e ilusões que o ajudaram a enfrentar os problemas e a seguir em frente.
Vanga e Nostradamus prevêem a doença. E no sonho do Wanderer encontrará a seguinte interpretação: se sonhar que matou uma criança, então na realidade pode destruir a sua própria felicidade com as suas próprias mãos.

Cujo pinto se vê por acaso no seu sonho

Há outra coisa a considerar ao interpretar o sonho de tal quadro, e que é se o bebé emplumado pertence a uma espécie de ave ou a outra. Por isso, eis o que deve estar atento se estiver a segurar um pássaro bebé nas suas mãos num sonho:
um patinho ou uma galinha – não se preocupa o suficiente com a sua família;
um cisne bebé, tem uma grande sensação no seu coração;
uma ave de rapina bebé – és demasiado “ranzinza”, vai com calma;
um pinguim bebé ou uma avestruz – não tenha medo de sonhar e apontar;
um pouco de pomba, pardal, pequena grasnada – pense em coisas simples, mas queridas ao seu coração, pequenas coisas;
Um pequeno pavão ou papagaio – é tempo de trazer alguma cor e positividade à sua vida.

Sonhos semelhantes: