Porque é que sonho com uma chamada telefónica?

Se sonhou que o seu telefone estava a tocar, pode muito bem estar com falta de comunicação na vida real. Quer saber se é este o caso, ou há outra razão para sonhar com um telefone a tocar? Pense nos detalhes que viu no seu sonho e os sonhadores dir-lhe-ão para que se deve preparar.

O sonho de Miller

Porque é que sonho com uma chamada telefónica?
 8954
Se sonhar com um telefone a tocar, significa que em breve encontrará alguém que o impedirá de fazer o que quer fazer.
Se, por outro lado, atender o telefone, mas a conversa não correr bem porque é constantemente interrompida, pode significar uma espécie de “comunicação interrompida” com alguém de quem se gosta, diz o escritor de sonhos.

Quem diz?

Porque é que sonho com uma chamada telefónica?
 3570
Ao interpretar o sonho de uma chamada telefónica, é útil esclarecer quem fez a chamada – este conhecimento ajudará a “lançar luz” sobre o seu destino futuro, tornando a interpretação do sonho mais precisa e clara. Por isso:
num sonho que os seus pais chamaram – escute os conselhos de pessoas sábias;
uma chamada de um interlocutor desconhecido promete dificuldades de comunicação;
num sonho, viu um número de polícia no ecrã do telemóvel – para as suas preocupações;
um amigo telefonou – não recuse a ajuda de um colega experiente;
para ver um amante a chamar – para uma discussão com ele na realidade.

Conversas perdidas como símbolo de cuspidos e discussões

Porque é que sonho com uma chamada telefónica?
 2121
O Sonhador Moderno sabe do que se trata uma chamada perdida: pode não concordar com esta pessoa de alguma forma, o que causará uma fenda.
Foi a chamada perdida de um ente querido? Cuidado com a sua relação com ele, porque o sonho avisa de uma possível ruptura. Se, por outro lado, não tiver notícias da sua pessoa amada, poderá simbolizar o isolamento e a falta de vontade de deixar entrar no seu espaço pessoal qualquer pessoa, mesmo os que lhe são próximos.

A tão esperada chamada de despertar, ou felicidade, é fácil de perder…

Porque é que sonho com uma chamada telefónica?
 2267
O Sonhador Oriental explica porque sonha com uma cena em que ouve um telefonema e vê que é de um homem. Tente não dizer a ninguém como a relação se está a desenvolver – o ciúme das suas namoradas pode prejudicar a sua felicidade.
Ouvir um telefonema de um tipo num sonho, mas não encontrar o aparelho – um sinal de que tem um rival, a desviar a atenção do seu amante para si próprio. Não tem a certeza do quanto vai receber do seu namorado”, diz o Family Sleepwalker.

Um chamador desagradável é um sinal de ‘ressurreição’ de esperanças

Se sonhou que foi atormentado por telefonemas do seu ex, pode regozijar-se – tem uma boa hipótese de que algo com que já deixou de sonhar se torne realidade em breve, diz o livro de sonhos de Tsvetkov.
Os sinais da ex não o afectam de forma alguma? Poderá tirar as conclusões certas a partir da situação desagradável em que se encontraram, e não voltar a entrar nela. E se os apelos do ex ainda mais lisonjeia num sonho, significa que terá sucesso onde outros têm medo até de tentar as suas forças.

Assuntos do passado, ou Do conflito à vida nova…

Porque sonho com um telefonema de um estranho? E se responder a uma chamada de um estranho, vai ter dificuldades em comunicar com um amigo. E se tiver respondido a uma chamada de um estranho, terá dificuldade em comunicar com um amigo.
No seu sonho, vê que recebe uma chamada no seu telemóvel de um homem que morreu na realidade? Não se assuste com esta visão, pois ela promete uma renovação dos laços antigos. E se sonhou que recebeu uma mensagem de texto de um homem que morreu no seu sonho e não na realidade, prepare-se para a aquisição de conhecimentos secretos, prevê o livro de sonho do Pastor Loff.

Sonhos semelhantes: