Porque é que sonho em bater à porta?

Por mais sombrios e assustadores que sejam os sonhos, todos eles têm por objectivo informar-nos do futuro. Está a sonhar com um som de batida? Antes de procurar uma explicação num livro de sonho, pense cuidadosamente: que tipo de sons existiam no sonho e o que, na sua opinião, os poderia ter feito. Poderá ver que o som da pancada não é uma ameaça à sua vida.

O sonho de Miller com as notícias

Porque é que sonho em bater à porta?
 3726
Sonhou que ouviu bater à porta? Gustav Miller adverte para boas notícias. Se for despertado por esta pancada, as notícias que ouvir na realidade irão atordoá-lo, para dizer o mínimo.

O seu próprio batimento cardíaco avisa da preocupação

O Sonho dos Namorados é bastante previsível no seu julgamento. O sonho do bater do próprio coração é considerado um prenúncio de tristeza e ansiedade, o que pode privar um de paz de espírito durante muito tempo.
No entanto, há outra explicação para o sonho. O intérprete composto moderno diz que na realidade ser uma luta com as circunstâncias, inimigos e até consigo próprio.
Se o bater do coração num sonho causar desconforto e desconforto, indica razões fisiológicas.

Conotações sexuais dos sonhos

O Dr. Freud, à sua maneira habitual, explica o significado de um sonho sobre bater em portões ou outros objectos. O sonho é um sonho em que o sonhador não é apenas uma pessoa, mas também uma pessoa que tem uma boa relação com a outra pessoa.
Se num sonho você mesmo bateu à porta, na realidade, espera o aparecimento de um candidato bonito com o qual não se importa de iniciar uma comunicação mais próxima. Viu alguém a bater à sua porta? Uma sugestão semelhante virá da pessoa do seu sonho.

Boas notícias ou preocupação

No seu sonho, viu sepulturas e ouviu bater com elas? Não se assuste, o sonho significa notícias de longe. Quanto mais alto for o som do túmulo, mais extensa será a notícia.
Se uma mulher tinha um sonho para ouvir o ruído dos saltos altos femininos, então na realidade a sua amiga íntima, que é secretamente ciumenta de sonhadora, quer interferir na sua vida pessoal e destruí-la.
Um homem que por acaso acordou com o ruído dos saltos num sonho, na realidade precisa de mostrar mais determinação em assuntos importantes. Se se assustou num sonho com estas etapas, estão a chegar provas ou problemas graves como resultado de uma decisão que tomou erradamente.
Já ouviu no seu sonho que um pica-pau está a bater numa árvore? Num futuro próximo, o destino não será muito favorável para si.

Seja moderado e consistente

O sonhador idiomático postula que o bater à porta é uma tentativa do sonhador de provar um ponto. O sonhador poderá ver os portões e os portões, mas o sonhador também poderá ver os portões e os portões, por isso não exagere.
Sonhou que ouviu uma pancada na árvore, e depois tem diante de si um grande feito.
Prestar atenção num sonho a um incompreensível sussurro abafado que vem da cama? Os seus segredos de amor serão subitamente revelados.

Sonhos semelhantes: