Sonhar com a patinagem no gelo

Por acaso patinaste no gelo no teu sonho? A busca de prazeres e prazeres fugazes terminará na perda do respeito dos que o rodeiam. Com que mais sonha? O livro dos sonhos irá ajudá-lo a desvendar o significado do símbolo.

Por Miller

Sonhar com a patinagem no gelo
 6008
Sonhou que estava a dar uma volta no gelo? Na realidade, arrisca-se a perder o seu emprego ou algo de valor. Se a crosta de gelo caiu por baixo de si, é melhor não seguir os conselhos dos seus amigos neste momento.

Apoio e resposta rápida!

Sonhar com a patinagem no gelo
 906
Com o que sonha quando está a patinar no gelo? O sonhador insiste: os seus próprios esforços não são suficientes, precisa de obter ajuda do exterior.
Ao mesmo tempo, a patinagem de sonho avisa sobre negócios arriscados, que só poderá realizar respondendo instantaneamente à mudança de circunstâncias.

Não ceda!

Sonhar com a patinagem no gelo
 4886
O sonhador recomenda que se tenha em conta exactamente onde aconteceu no sonho de estar a patinar no gelo.
Numa pista de gelo de rua – um período próspero sem grandes convulsões.
Numa pista de gelo interior – acção limitada, apoio.
Sobre o rio – risco, perigo.
Ao longo do caminho – ultrapassa facilmente uma fase difícil da vida.
Downhill – um declínio na força, nos negócios, no nível do material.
Se sonhou que num sonho deslizou sobre uma superfície lisa mesmo no meio da rua, a interpretação do sonho tem duas vertentes. Será bem sucedido se não continuar com a sua própria paixão. Ao mesmo tempo, o sonho indica uma ameaça de algum tipo de vício.

Descanse um pouco!

Com o que sonha quando decide colocar patins e ir patinar? Preocupações e preocupações são infundadas; tudo irá correr bem. Mas o sonhador pensa que não vai fazer mal nenhum fazer uma pausa das tarefas aborrecidas.
Ver patins também significa que se quer fugir de alguns problemas. Patinar patins num sonho simboliza um desenvolvimento acelerado dos acontecimentos, uma mudança relativamente rápida das circunstâncias.

Tem a certeza?

Sonha que é um excelente patinador no gelo e até participa em competições? Se for aventureiro e esperto, alcançará alturas incríveis.
É bom ver outras personagens a patinar. Chegou a hora de relaxar. Pode treinar você mesmo no ringue para realizar uma tarefa agradável, um trabalho.
Porque sonha que, num sonho, está constantemente a cair e a bater? O sonhador acredita que na realidade irá assumir um negócio promissor, mas não pode levá-lo “à perfeição”, porque não possui as competências ou conhecimentos necessários.

Cuidado!

Sonhou que conseguia patinar no gelo mesmo em cima dos seus pés? Uma jovem é aconselhada a ter cuidado nas suas acções, de modo a não causar nos outros o desejo de o discutir.
Homens para montar num sonho significa literalmente: não depender de outra pessoa, ele não cumprirá as suas obrigações e certamente falhará.
É mau ver que andar de pé consegue cair. Durante a noite, esta é uma pista clara: se correr um risco, certamente irá à falência, e também irá ter muitos problemas.

Pronto?

Com o que sonha quando está a patinar descalço no gelo? O sonhador acredita que, por sua própria iniciativa, decidirá separar-se com condições confortáveis.
Encontrar-se descalço sobre uma superfície fria e escorregadia pode ser antes do período de testes, a pobreza.
Sonhava em escorregar descalço numa estrada gelada? É Inverno quando algum acidente acontece, quando se é forçado a fugir de algo ou alguém.

Sonhos semelhantes: