Sonho de apanhar batatas

Apanhar batatas num sonho acontece frequentemente e aqueles que na vida real não estão de forma alguma ligados a nenhum dos trabalhos terrestres, ou, na realidade, ao cultivo de culturas de raiz. O que sonham tais parcelas e como sobreviver ao sonho “agrário-económico” sem consequências terríveis, dizem os especialistas em sono. Levante os detalhes das suas visões das profundezas da memória para a superfície, e poderá encontrar uma resposta à sua pergunta.

“O Oráculo dos Sonhos – Gustav Miller

Sonho de apanhar batatas
 9459
Então, o que pensa que é o sonho de apanhar batatas? Não faz ideia? Bem, não é necessário, para isso tem o livro dos sonhos de Miller. A interpretação do sonho, em que se vê uma enorme pilha de batatas cavadas, promete-lhe problemas e frustrações aleatórias.
Mas se sonhou que está a apanhar batatas, isso significa um sucesso incrível e excitação sobre o assunto. Uma batata que desenterraram revelou-se podre? Mau, porque uma tal imagem de enredo significa o fim de um período de prazer e prazer.

Uma ferramenta como “determinante” de eventos futuros

Sonho de apanhar batatas
 2452
Todos os sonhadores sem excepção recomendam que se dê prioridade às pequenas coisas na interpretação desta ou de outras visões. Por exemplo, o objecto com o qual estava a colher batatas no seu sonho:
uma pá – eventos em que esteja interessado na divulgação cairão do “segredo”;
um ancinho – não se pense que é o mais inteligente – a vaidade é um pecado terrível;
escavar terra com os dedos e arrancar raízes num sonho é um sinal de trabalho árduo;
ver a talocha de uma criança num sonho é um sinal de que não estás a falar a sério;
Se utilizar qualquer outro meio em mãos – compare as suas capacidades com os seus desejos.

Trabalhar a sua própria terra é um sinal de felicidade material

Sonho de apanhar batatas
 5592
Cavar batatas no seu jardim é um símbolo de prosperidade e riqueza, diz o sonho de Miss Hasser. Numa horta foi ajudado pelos seus pais a colher batatas – receberá um dividendo decente do negócio da família.
O principal a notar é que se estivesse a escavar batatas e a colocá-las num balde – deveria preocupar-se em não manter as suas poupanças numa meia. Não o deve fazer apenas quando num sonho se vê que alguém o impede de escavar batatas e recolhê-las num balde.

Serviço comunitário como símbolo de fuga à responsabilidade

Sonho de apanhar batatas
 1815
Interpretação não inteiramente satisfatória preparada pelo sonho do Pastor Loff, explicando o que sonha sobre a colheita de batatas no campo – estará à espera de trabalho de que não gosta, mas para se esquivar do qual não haverá qualquer hipótese.
Sonha que está a apanhar batatas no campo com as mãos, mas sem entusiasmo? Não quer assumir algum trabalho que exija uma abordagem responsável para a sua implementação.

Sob a capa da noite, ou o silêncio é um talento

Tinha de tirar grandes batatas do chão à mão, e mesmo à noite? Pense em como se sentia quando fazia isto, os sonâmbulos recomendam ao interpretar o que tal pesadelo está a sonhar. A arrastar e carregar grandes tubérculos cansados num sonho? A necessidade de manter algo importante em segredo é um fardo. Apanhar batatas e não se sentir cansado é um sinal de manter a boca fechada.
Pára de falar em voz alta, dá conselhos sensatos aos sonhadores que num sonho escavaram do chão grandes batatas à mão na escuridão do campo.

Sonhos semelhantes: