Sonho de roupa branca

O vestuário branco sobre uma pessoa num sonho não tem uma interpretação clara. Embora os livros de sonho modernos prevejam um período auspicioso, algumas interpretações do sonho ainda se limitam à solidão e ao isolamento das pessoas que sonharam com ele. Deve prestar sempre atenção ao ambiente do sonho e ao modo como se sente. Então será muito mais fácil determinar com o que a roupa está a sonhar.

Previsões do livro dos sonhos de Miller

Sonho de roupa branca
 4222
Ver-se num sonho vestindo roupas brancas novas, bonitas e limpas significa ao mesmo tempo sucesso nos casos de amor e assuntos financeiros. O sonho de Miller afirma que tal traje pode ser usado por pessoas que são altamente organizadas espiritualmente.
Além disso, ele explica o que um trapo amassado e sujo num homem sonha – dificuldades nos negócios e atrasos nos pagamentos nos próximos dias que não se pode evitar. Vestir com roupa branca alguém dos seus parentes – esperar possíveis problemas da sua parte.

Esperança de prosperidade e felicidade

Sonho de roupa branca
 3920
Não é apenas a cor da roupa que é importante, mas também o sexo e a idade da pessoa que está a sonhar. Por exemplo, o que é que se sonha em usar roupa branca:
uma mulher – uma doença temporária;
um homem – para uma boa mudança nos assuntos;
rapariga – à reconciliação com aquela que ama.
Um rapaz – uma agradável reunião com amigos;
avó – a eventos tristes;
um homem idoso – a informações importantes;
um defunto – a um evento lucrativo.
Um bom sinal é ver uma criança pequena num sonho vestindo roupas brancas. Os sonhadores prometem que as suas esperanças serão cumpridas e que os novos conhecidos o beneficiarão.

Tenha cuidado

Ver-se a usar roupa branca que saiu de moda é um aviso de desperdício e problemas. O sonhador não poderá vê-lo, mas poderá vê-lo da mesma forma que a outra pessoa. Vestir nele um homem num sonho – significa uma série de esclarecimentos com um ente querido.
Se sonhou com uma blusa ou camisa engomada de qualquer cor – esteja preparado para uma picareta no patrão. O sonhador é aconselhado a terminar todos os negócios importantes antes que os colegas reparem nos seus erros e os levem à direcção.

Pequenas coisas agradáveis e avisos de cima para baixo

Para descobrir porque sonha em comprar roupa branca, lembre-se dos mais pequenos detalhes e pormenores. Num sonho, verá um amigo ou conhecido a experimentar um vestido desta cor – para uma festa ou uma pequena, mas interessante noite num círculo de amigos.
Comprar roupa branca num sonho é sempre bom – espera a elevação espiritual, a satisfação moral das suas próprias acções e mudanças para melhor. As pessoas à sua volta irão apreciá-lo como um bom profissional, um homem de família exemplar.
Um parente recentemente falecido ou apenas um homem morto num fato leve avisou o sonhador da promoção. Se sonha com um padre ou outro clérigo vestido de branco, tenha a certeza de que será capaz de corrigir os seus erros.

Sonhos semelhantes: