Sonho de um sarcófago

Nos sonhos, o sarcófago simboliza mais frequentemente o esquecimento e as ilusões perdidas. Com que mais sonha esta imagem rara e invulgar? Os adormecidos oferecem várias interpretações, dependendo dos detalhes mais marcantes.

Excelentes perspectivas

Sonho de um sarcófago
 2335
A sonhar com um antigo sarcófago com símbolos esculpidos? O sonho de Wanderer garante a resolução de problemas antigos e de grande riqueza.
A interpretação do sonho é tão positiva que promete um futuro próspero, mesmo para os seus filhos e netos.
Ver um lugar de enterro num sonho pode significar ler ou escrever um testamento. O mesmo sonho significa que será capaz de obter uma resposta abrangente a uma pergunta que o preocupa há muito tempo.

Será um beco sem saída?

Sonho de um sarcófago
 6925
Se vir um sarcófago de pedra de tempos passados no seu sonho, irá experimentar o altruísmo e a lealdade daqueles que o rodeiam de uma forma completamente inesperada.
Por vezes a imagem promete a ajuda de um poder superior. Mas encontrarmo-nos num sarcófago num sonho é mau. É um sinal do impasse da vida.
Sonha que estava a estudar um túmulo antigo? É tempo de se educar e aprender algo espantosamente surpreendente.

Renovação e reinstalação

Sonho de um sarcófago
 5803
Sonhou que estava à procura de um sarcófago numa ruína abandonada? Isto significa que, na realidade, aprenderá algumas verdades importantes. É um símbolo de conhecimento espiritual, crescimento pessoal e renovação.
Sonha que descobriu um túmulo antigo durante as escavações? Sonho de profecias Vanga: num curto período de tempo, obterá muita informação útil e muito importante.
Descobriu um estranho sarcófago numa rua de uma cidade? O enredo dos sonhos indica que muito em breve se mudará permanentemente para a pátria dos seus antepassados.

O sonho de Miller

No seu sonho, estava a escavar e a encontrar um cemitério antigo? O psicólogo Miller está convencido de que está no caminho certo, e que segredos e mistérios inexplorados estão prestes a ser revelados. Numa interpretação mais “down-to-earth”, é um sinal de mudança iminente.

Segredos e frustrações

Viu no seu sonho que estava a abrir o sarcófago em pessoa? Se os restos mortais de alguém forem encontrados lá dentro, descobrirá um segredo que há muito lhe está escondido. Por vezes os restos mumificados predizem uma longa viagem.
Sonha que abriu uma enorme caixa e encontrou nela um esqueleto quase apodrecido? Os seus planos serão perturbados por doença ou por um acontecimento inesperado. Se durante a noite não tiver conseguido mover a tampa, pode esperar desilusões e fracassos na vida real.

Mais detalhes

Se quiser saber o que significa um sonho sobre um sarcófago, lembre-se dos detalhes do sonho.
Um caixão vazio – perigo.
Com restos mortais – surpresa.
Cair nela – pobreza, tristeza.
Colapso – doença.
É bom ver um sarcófago relativamente novo nos seus sonhos. Na realidade, resolverá um mistério. Se sonha com um caixão meio-ruinado, não confie na sua primeira impressão.
Um túmulo muito estranho e invulgar, especialmente um com alienígenas ou criaturas assustadoras, dá pistas: algo acontecerá de que terá muito medo.

Intriga ou feitiçaria?

Sonha com um sarcófago no qual uma pessoa mundialmente famosa é enterrada? Receba riqueza que o mergulhará num abismo de intrigas e escândalos.
O sarcófago estava em chamas no seu sonho? O livro dos sonhos de Longo adverte: na realidade, encontrarás o mal ou bruxaria de outro mundo.
Já viu que a sala onde está instalado o caixão está cheia de água? Ou irá numa viagem distante, ou irá aprender algo relacionado com antepassados distantes.

Sonhos semelhantes: