Ter relações sexuais com uma mulher num sonho

Num sonho, ter relações sexuais com uma mulher numa base regular significa literalmente experimentar insatisfação com a vida, incluindo a intimidade. No entanto, outra interpretação do sonho dá uma resposta estritamente oposta: está completamente satisfeito com o curso das coisas. O sonhador descobrirá exactamente com que é que esta cena agradável está a sonhar?

Rock on!

Ter relações sexuais com uma mulher num sonho
 5739
Em geral, o sexo num sonho é um símbolo contraditório, indicando tanto insulto como união, libertação emocional e agressão contida.
Mas, na maior parte das vezes, isso indica algum atraso, estagnação ou obstrução. O sonhador acredita que precisa literalmente de balançar um pouco.
Ver os prazeres sexuais pode ser um sonhador que não os tem na realidade. Nos sonhos há normalmente uma descarga a um nível emocional, o que é benéfico na vida comum.

Por Miller

Ter relações sexuais com uma mulher num sonho
 7513
Por acaso fez sexo com uma mulher no seu sonho e desfrutou-o? Na vida real, está num período bom e até feliz. Se tem um sonho que experimentou rigidez, irritação, então é altura de procurar um novo parceiro ou de decidir sobre outras mudanças.

Faça a sua escolha!

Com que sonha quando a intimidade não lhe parece certa? Em breve terá de fazer uma escolha difícil: confiar no destino e esperar, ou agir de forma decisiva para assegurar uma existência digna.
Sonhou que depois do amor superou a fadiga? Sonhe confiante: precisa urgentemente de mudar a situação e fazer uma pausa dos negócios e da família. É mau ver que foi literalmente forçado a ir para a cama. Isto significa que terá de se submeter à vontade ou à opinião de outra pessoa.

Quem é ela?

Para uma melhor compreensão da imagem, o livro dos sonhos recomenda que se tenha em conta quem foi a mulher com quem “dormiu” no sonho.
Esposa – bem-estar, prosperidade.
Tia, irmã, mãe – tentativa de aproximação, desejo de adoptar alguns lados de carácter.
Uma virgem – um caso desconhecido, ocupação.
Prostituta – perda, perda.
Amante – reviravolta imprevista dos acontecimentos.

O que é que está em falta?

O que sonha em ter sexo com um completo desconhecido? O sonhador acredita que precisa de calor e compreensão, que não encontra no seu ambiente.
Sonhou em como dormir com uma rapariga familiar? Nayavu acontecerá ocasião, através da qual mudará a sua opinião anterior sobre ela estritamente para melhor.
É bom ver que a sua própria esposa ou amante mostra dicas inequívocas e puxa um sonho na cama. Isto é um sinal de maior sucesso profissional.

Espera aí!

Com o que sonha quando faz sexo com uma mulher em frente de uma câmara de filmar? Isto significa que se encontrou recentemente (ou está prestes a encontrar-se) numa situação muito embaraçosa.
A intimidade é de natureza oral? O sonhador acredita que está sempre e em tudo à procura da saída fácil, o que na maioria das vezes está em desacordo com a sabedoria convencional.

Tem a certeza?

As relações sexuais anais ocorreram no seu sonho? Deseja mais do que tudo que as pessoas à sua volta tenham ciúmes do seu estatuto financeiro ou social.
Sonhou que estava a ter relações sexuais com várias raparigas ao mesmo tempo? O sonhador insiste: o pensamento sonhador só está a prejudicar a si próprio e a sua relação com os outros.
O sonho é ter sexo com mais do que uma rapariga ao mesmo tempo;

Sonhos semelhantes: