Ver a sua irmã com um vestido de noiva num sonho

O que sonho com a minha irmã com um vestido de noiva? Tal imagem num sonho promete mudanças rápidas, o início de uma nova fase, a realização dos seus projectos, a melhoria da situação no trabalho. Mas o sonhador também dá outras interpretações: querelas familiares, brigas, desilusões, frustrações.

Uma nova fase está para vir

Ver a sua irmã com um vestido de noiva num sonho
 1617
A visão dos sonhos prediz que a vida muda à mão. É preciso preparar-se para isso. Pode ser um sinal de entrada na vida adulta e uma mudança de ambiente.
O sonho da sonhadora de a ver com um vestido de noiva significa que uma nova fase começará em breve para a sonhadora, e o estatuto da sonhadora mudará, de acordo com o livro dos sonhos da sonhadora.

Disputas, dificuldades imprevistas, ameaça às relações

Ver a sua irmã com um vestido de noiva num sonho
 6147
Porque é que sonho que a minha irmã se vai casar, quando na realidade ela já é casada? Ela e o seu marido estão prestes a ter conflitos conjugais.
Sonha com uma meia-irmã vestida de noivo? O sonhador chama a este parente um prenúncio de custódia onerosa, e uma tal conspiração – dificuldades imprevistas.
Viu a sua irmã com um vestido de noiva no seu sonho? Cuidado: a sua relação com ela está em risco. Pode haver disputas, grandes disputas que levarão ao ressentimento.
Se ela for casada – um sonho em que está presente no seu casamento com outro homem indica o ciúme do cônjuge da sua irmã.

A interpretação de Miller: futuro incerto

Ver a sua irmã com um vestido de noiva num sonho
 3808
Sonha com a sua irmã com um vestido de noiva? Como o livro dos sonhos de Miller aponta, ainda não há certeza sobre o futuro do seu parente.

Pode ficar doente, as suas esperanças são goradas

Uma visão dele sobre a sua irmã, de acordo com o livro dos sonhos, é um mau presságio para ela. Mas se o traje for usado ao contrário, pode adoecer.
Uma jovem rapariga para ver numa irmã de sonho, vestida para o casamento, significa: todas as esperanças do sonhador numa frente pessoal falharão. Mas não desesperar: em breve tudo irá mudar para melhor.

Confundir os planos dos seus inimigos, iniciar um novo romance

Por vezes o sonho de uma irmã com um vestido de noiva promete uma longa separação dela, o que é difícil de aceitar.
Porque sonha que ela está apenas a experimentá-lo? Poderão prevalecer sobre todos os detractores e confundir os seus planos.
Além disso, um tal enredo num sonho promete-lhe o início de um novo romance, que trará muitas experiências inesquecíveis ou mesmo evoluirá para uma relação permanente.

De que cor é o vestido?

A interpretação do sonho também tem em conta a cor do traje:
Branco – um conhecido desagradável está a chegar;
Azul – os planos estão prestes a tornar-se realidade;
cor-de-rosa – a situação no trabalho irá melhorar;
ouro – boa sorte em tudo;
vermelho – um curto caso de amor;
Negro – haverá decepções, decepções, talvez, em pessoas próximas de si.

Eventos agradáveis pela frente, a realização das suas ideias

O que sonha com um vestido de noiva na sua própria irmã? A sonhadora diz: isto é um reflexo de preocupações sobre a sua relação com o seu cônjuge ou amante. Se a visão evoca emoções positivas – significa que o familiar está à espera de boas mudanças, e você – acontecimentos agradáveis.
Sonhar a irmã casada num vestido de noiva prefigura a realização do que há muito sonhava, e a mana desempenhará um papel preponderante para a implementação destes planos.
Para uma mulher grávida, este sonho promete um parto fácil e sem dor e um recém-nascido saudável.

Sonhos semelhantes: